IxeGente, isso que vcs estao pedindo, ja deu direito a ban a varias pessoas...so avisando
IxeGente, isso que vcs estao pedindo, ja deu direito a ban a varias pessoas...so avisando
Não tem ela completa?Viraram lenda essas novas né? Queria... grupos do aviãozinho sumiram todos. Quem tiver me chama
morro que nessa apareceu só o comecinho da goiabaViraram lenda essas novas né? Queria... grupos do aviãozinho sumiram todos. Quem tiver me chama
Pior que eu concordo, os vídeos dele fazendo get ready with me com roupas super básicas só funcionam pq ele é muito bonito e gostoso kkkkkkk pq até a voz dele é de vergonha alheiaHandsome dude but super cringe.
Parecido, não é. Mas podemos dizer que é o msm genero.gente eu tô doido ou esse boy lembra um pouco o andré? pelo menos nos vídeos me lembra as vezes kkkk
View attachment 180741191
pessoalmente é Jurandir. decepciona.Pior que eu concordo, os vídeos dele fazendo get ready with me com roupas super básicas só funcionam pq ele é muito bonito e gostoso kkkkkkk pq até a voz dele é de vergonha alheia
Como Assim?! Ele fala muita abobrinha?!pessoalmente é Jurandir. decepção.
We use essential cookies to make this site work, and optional cookies to enhance your experience.