- Media
- 0
- Sexuality
- 100% Gay, 0% Straight
Melhor foto do tópico, o que tava rolando nessa live? kkkkEu tenho esse print de uma live antiga dele...
Melhor foto do grupo mesmo. Vc não gravou a live pra compartilhar? KkkkEu tenho esse print de uma live antiga dele...
KD as previewsExistem várias fotos e vídeos dele se masturb*ndo, e pelo o que eu fiquei sabendo, ele vendia conteúdo até um tempo atrás
Conheço algumas pessoas que tem o conteúdo completo, mas querem uma nota pra passar adiante
Amigo quem tem? Pqp sou doido pra ver nudes dele faz tempo, se souber quem tem pra vender me avisa rsrsExistem várias fotos e vídeos dele se masturb*ndo, e pelo o que eu fiquei sabendo, ele vendia conteúdo até um tempo atrás
Conheço algumas pessoas que tem o conteúdo completo, mas querem uma nota pra passar adiante
https://twitter.com/gabibruxona?t=lXiPBxbP6SYu963-zAH2ww&s=09Amigo quem tem? Pqp sou doido pra ver nudes dele faz tempo, se souber quem tem pra vender me avisa rsrs
Tenha essa de um vídeo dele, mas não mostra nada
Já quero![]()
We use essential cookies to make this site work, and optional cookies to enhance your experience.