Jerrycurrl
Cherished Member
- Media
- 0
- Sexuality
- 100% Gay, 0% Straight
A minha tem pagina grudada!hahahaSempre quis folhear esta revista, só vi na internet.
A minha teria tb, com toda certeza!A minha tem pagina grudada!hahaha
Não sei se pra sempre, ou apenas durante a quarentena, mas o Evandro está morando na minha cidade, aqui no ES. Queria ter coragem de falar com ele.
Sim! Uma vez num supermercado e outra vez na praia. Ele estava com uma moça e uma criança (e de sunga branca).Já teve a oportunidade de vê-lo pessoalmente? Eu me arrependo tanto de não ter feito a massagem com ele!!
Sim! Uma vez num supermercado e outra vez na praia. Ele estava com uma moça e uma criança (e de sunga branca).
Que sortudo!!!! Encontrar esse homem maravilhoso de sunga branca, que dia maravilhoso!
Deve ser a esposa e o filho deleSim! Uma vez num supermercado e outra vez na praia. Ele estava com uma moça e uma criança (e de sunga branca).
Sabe das redes sociais dele?Grande dia Kkk
Ultimamente só tenho visto no TikTok.Sabe das redes sociais dele?
Perdi minha conta e quando fui atras nao encontrei nenhuma dele ativa!
Ultimamente só tenho visto no TikTok.
Passei por ele treinando na sexta-feira, deu vontade de falar com ele, mas passei direto.
Eu pediria na cara de pau para ele autografar a revista g magazine dele que eu tenhoUltimamente só tenho visto no TikTok.
Passei por ele treinando na sexta-feira, deu vontade de falar com ele, mas passei direto.
Ainda não lançouO cara voltou a postar num twitter @evsilveira15 e insta @evteixeiraoficial com teaser pra onlyfans, alguém comprou?
We use essential cookies to make this site work, and optional cookies to enhance your experience.