- Media
- 1
- Sexuality
- 99% Gay, 1% Straight
dá pra ver bem o pau? é grande? é peludo? com prepucio?Ele faz nu frontal no filme Barba Ensopada de Sangue, que estreou no Festival de Gramado mês passado. É a primeira cena do filme. É um momento muito rápido, só 5-10 segundos; ele nada nu no mar, mergulha debaixo da água e se vira lentamente na direção da câmera. Ainda não tem data pra estrear nos cinemas, mas é um original Globoplay, então deve chegar no streaming ano que vem.
Tambem Quero saber kkkdá pra ver bem o pau? é grande? é peludo? com prepucio?
A cena é bem rápida e a câmera não filma ele super de perto, então eu precisaria rever no streaming pra te dizer com certeza. Quando o filme cair na internet, tenho certeza que vão brotar vários prints e gifs em câmera lenta. Mas sobre o tamanho, essa imagem aqui de Dom já dá uma ideia.dá pra ver bem o pau? é grande? é peludo? com prepucio?
Além dessa cena, tem mais alguma de nudez dele no filme ?Ele faz nu frontal no filme Barba Ensopada de Sangue, que estreou no Festival de Gramado mês passado. É a primeira cena do filme. É um momento muito rápido, só 5-10 segundos; ele nada nu no mar, mergulha debaixo da água e se vira lentamente na direção da câmera. Ainda não tem data pra estrear nos cinemas, mas é um original Globoplay, então deve chegar no streaming ano que vem.
Tem fotos melhores em outro lugar?O material dele é bem pobre por aqui
18 de setembro nos cinemasAlguém sabe quando estreia Barba ensopada de sangue? Ansioso pra ver a cena de nu frontal
Isso já foi confirmado ? Tem nudez frontal mesmo ?Alguém sabe quando estreia Barba ensopada de sangue? Ansioso pra ver a cena de nu frontal
A data de estreia foi confirmada sim! Já tá listado no FilmeB (melhor fonte pra conferir o calendário de lançamentos, atualiza semanalmente com informações das próprias distribuidoras).Isso já foi confirmado ? Tem nudez frontal mesmo ?
é tão longe assima cena?A data de estreia foi confirmada sim! Já tá listado no FilmeB (melhor fonte pra conferir o calendário de lançamentos, atualiza semanalmente com informações das próprias distribuidoras).
Se a nudez foi mantida, o jeito é esperar pra descobrir. Eu espero muito, mas muito mesmo que sim. Primeiro porque eu quero rever a cena com muita calma e paciência (ainda mais por ela ser rápida e filmada meio de longe, um zoom vai ajudar bastante).
Segundo porque se tiverem cortado essa cena depois das exibições em festivais, eu terei espalhado a maior fake news e criado expectativas nos outros em vão, e eu não quero esse peso na minha consciência.![]()
We use essential cookies to make this site work, and optional cookies to enhance your experience.