Gabriel Leone

Mihasus

Worshipped Member
Media
1
Sexuality
99% Gay, 1% Straight
gabriel-leone-nude-photo.jpg

gabriel-leone-butt.jpg

gabriel-leone-1.jpg

gabriel-leone-3.jpg

gabriel-leone-nudity.jpg

Video

Ele faz nu frontal no filme Barba Ensopada de Sangue, que estreou no Festival de Gramado mês passado. É a primeira cena do filme. É um momento muito rápido, só 5-10 segundos; ele nada nu no mar, mergulha debaixo da água e se vira lentamente na direção da câmera. Ainda não tem data pra estrear nos cinemas, mas é um original Globoplay, então deve chegar no streaming ano que vem.

Ele faz nu frontal no filme Barba Ensopada de Sangue, que estreou no Festival de Gramado mês passado. É a primeira cena do filme. É um momento muito rápido, só 5-10 segundos; ele nada nu no mar, mergulha debaixo da água e se vira lentamente na direção da câmera. Ainda não tem data pra estrear nos cinemas, mas é um original Globoplay, então deve chegar no streaming ano que vem.
dá pra ver bem o pau? é grande? é peludo? com prepucio?

• Like
Reactions: carolzinha
dá pra ver bem o pau? é grande? é peludo? com prepucio?
A cena é bem rápida e a câmera não filma ele super de perto, então eu precisaria rever no streaming pra te dizer com certeza. Quando o filme cair na internet, tenho certeza que vão brotar vários prints e gifs em câmera lenta. Mas sobre o tamanho, essa imagem aqui de Dom já dá uma ideia.

gabriel_leone_f7543f.jpg

Além dessa cena, tem mais alguma de nudez dele no filme ?

Ele tá no filme O Agente Secreto que estreou em Cannes. Os outros filmes do diretor (Bacurau e Aquarius) tinham bastante nudez e o ele n fica um projeto sem mostrar a bunda então torcendo q tenha cenas dele também kk. Já vi alguns reviews que citam cenas de gays fazendo cruising, mas nada sobre qual personagem ele faz

• Like
Reactions: Wearingyourcologne
Isso já foi confirmado ? Tem nudez frontal mesmo ?
A data de estreia foi confirmada sim! Já tá listado no FilmeB (melhor fonte pra conferir o calendário de lançamentos, atualiza semanalmente com informações das próprias distribuidoras).

Se a nudez foi mantida, o jeito é esperar pra descobrir. Eu espero muito, mas muito mesmo que sim. Primeiro porque eu quero rever a cena com muita calma e paciência (ainda mais por ela ser rápida e filmada meio de longe, um zoom vai ajudar bastante).

Segundo porque se tiverem cortado essa cena depois das exibições em festivais, eu terei espalhado a maior fake news e criado expectativas nos outros em vão, e eu não quero esse peso na minha consciência. 🫣

A data de estreia foi confirmada sim! Já tá listado no FilmeB (melhor fonte pra conferir o calendário de lançamentos, atualiza semanalmente com informações das próprias distribuidoras).

Se a nudez foi mantida, o jeito é esperar pra descobrir. Eu espero muito, mas muito mesmo que sim. Primeiro porque eu quero rever a cena com muita calma e paciência (ainda mais por ela ser rápida e filmada meio de longe, um zoom vai ajudar bastante).

Segundo porque se tiverem cortado essa cena depois das exibições em festivais, eu terei espalhado a maior fake news e criado expectativas nos outros em vão, e eu não quero esse peso na minha consciência. 🫣
é tão longe assima cena?

ele é depilado ou pentelhudo?

descreve a rola rs