Photos & Videos Gibran Parent - GibranLoop

atvperv

Cherished Member
Verified
Gold
Media
0
Verification
View
Sexuality
100% Gay, 0% Straight
ele era famosinho no tiktok, mas hoje em dia ele parou de fazer videos, na epoca ele vendia pack e postava umas previas, aparentemente ele voltou e criou um onlyfans com o nome Gibran Parent e ta mais gostoso ainda https://twitter.com/gibranparent1714528839061.png
1714528883751.png
1714528850397.png

Sim. Tinha teaser com foto/vídeo no antigo twitter dele, no primeiro que ele usava GibranLoop. Quando fui atrás de novo ele já tinha deletado o perfil. Só esperar ele terminar o namoro, não tem profissão/emprego. Quando apertar ele volta.
Eu conheci ele pessoalmente por acaso temos um amigo em comum, achei ele bem metido, um tipo de cara que parecer ser meio insuportável pelo menos foi a primeira impressão que eu tive dele

Eu conheci ele pessoalmente por acaso temos um amigo em comum, achei ele bem metido, um tipo de cara que parecer ser meio insuportável pelo menos foi a primeira impressão que eu tive dele
E deve ser mesmo. Pesquisei quando uma amiga minha falou que ele era tóxico, colocava chifre em todo mundo e outras coisas erradas que ela falou que ele fez mas ai não sei se é verdade essa última parte. Achei os prints que tirei na época.

Attachments