João Bettencourt Brito (portuguese Actor)

muscle_lover

Worshipped Member
Joined
Aug 5, 2019
Posts
1,159
Media
0
Likes
16,468
Points
308
Location
Portugal
Sexuality
No Response
Na outra novela em que ele era gay chegou a haver alguma cena de beijo sequer?

Nessa novela da TVI, que eu tenha conhecimento, só houve 1 beijo de menos de meio segundo e cenas sem camisola só quando estava numa maca de hospital. Ele foi muito mal aproveitado. Só espero que nesta da SIC haja um maior aproveitamento e que não seja só em meia dúzia delas. Eles no trailer falam que "o pecado está ao virar da esquina". Tenho esperanças :p
 
  • Like
Reactions: pharaoh44onearth

pharaoh44onearth

Expert Member
Joined
Jan 2, 2022
Posts
97
Media
0
Likes
169
Points
43
Location
Cascais, Portugal
Sexuality
No Response
Gender
Male
Nessa novela da TVI, que eu tenha conhecimento, só houve 1 beijo de menos de meio segundo e cenas sem camisola só quando estava numa maca de hospital. Ele foi muito mal aproveitado. Só espero que nesta da SIC haja um maior aproveitamento e que não seja só em meia dúzia delas. Eles no trailer falam que "o pecado está ao virar da esquina". Tenho esperanças :p
Sim, extremamente mal aproveitado!! senti que o matias apenas foi o "token gay character" mais o tomás o "token happy gay couple" se isso faz sentido? pouca concentração na historia dele sem ser o fato de ter sido atacado a tempo atrás, depois quando traiu o namorado com o fábio houve apenas uma cena de poucos segundos extremamente ridiculo, nem beijo nem nada, nem explicação , epa ... n vou continuar pq foi péssimo o aproveitamento.
 

Nfma11

Legendary Member
Joined
Jun 7, 2019
Posts
1,237
Media
0
Likes
1,304
Points
133
Gender
Male