do u have something about him guys?
how much he's selling the vids?He sells, he sold videos on Instagram, but they were expensive, he even leaked some naked photos of him, but only from behind
Acho que é falso, ele provavelmente faz muito mas dinheiro com a internet em coisas relacionadas ao esporte e tal. Não acho que ele iria se arriscar com issoserá que é real? pq no grupo dele ele dizia que não venderia pq não era o foco dele
eu tbm acho, imagino que o que tenha explicito por aí seja de antes de ele ser mais público, ele faz esses biscoitos mais elaborados pq engaja, mas plataforma de nude ele não deve abrir tão cedoAcho que é falso, ele provavelmente faz muito mas dinheiro com a internet em coisas relacionadas ao esporte e tal. Não acho que ele iria se arriscar com isso
Ele realmente vendia, eu n comprei pq cobrou um absurdo kkkk ele tá com um grupo e deu a entender que ele vendia lá. Disse que n faria plataforma (only ou privacy) MAs Que quem quisesse vê tava no grupo.Acho que é falso, ele provavelmente faz muito mas dinheiro com an internet em coisas relacionadas ao esporte e tal. Não acho que ele iria se arriscar com isso
Vc diz aquele grupo/canal no telegram dele? Nada demais lá, só foto/vídeo da rotina que ele não posta nas outras redesEle realmente vendia, eu n comprei pq cobrou um absurdo kkkk ele tá com um grupo e deu a entender que ele vendia lá. Disse que n faria plataforma (only ou privacy) MAs Que quem quisesse vê tava no grupo.
ele não vende lá não kkk, na real ele tem um grupo a mais pra quem renova a assinatura, mas não paguei pra ver oq tem, imagino que não seja nada demais tbm, talvez ele com a mão na frente ou uma parte do cofrinho kkkEle realmente vendia, eu n comprei pq cobrou um absurdo kkkk ele tá com um grupo e deu a entender que ele vendia lá. Disse que n faria plataforma (only ou privacy) MAs Que quem quisesse vê tava no grupo.
Acabei de entrar no grupo VIP dele no Telegram. Tem foto dele de toalha, video tomando banho, foto mostrando os pés, os pelos, etc. E tem uma mensagem como vc disse, renovando a mensalidade vc tem acesso ao outro grupo mais VIP ainda. 40 reais por mes o primeiro grupo. Não deixa tirar print senão eu trazia pra vcs, a não ser que alguém saiba fazer isso sem usar outro celularele não vende lá não kkk, na real ele tem um grupo a mais pra quem renova a assinatura, mas não paguei pra ver oq tem, imagino que não seja nada demais tbm, talvez ele com a mão na frente ou uma parte do cofrinho kkk
sei fazer pelo computador, posso te mandar um tutorialAcabei de entrar no grupo VIP dele no Telegram. Tem foto dele de toalha, video tomando banho, foto mostrando os pés, os pelos, etc. E tem uma mensagem como vc disse, renovando a mensalidade vc tem acesso ao outro grupo mais VIP ainda. 40 reais por mes o primeiro grupo. Não deixa tirar print senão eu trazia pra vcs, a não ser que alguém saiba fazer isso sem usar outro celular
só cuidado pra thread não cair, tinha uma outra dele mas nem existe mais, ele deve ter descobertoAcabei de entrar no grupo VIP dele no Telegram. Tem foto dele de toalha, video tomando banho, foto mostrando os pés, os pelos, etc. E tem uma mensagem como vc disse, renovando a mensalidade vc tem acesso ao outro grupo mais VIP ainda. 40 reais por mes o primeiro grupo. Não deixa tirar print senão eu trazia pra vcs, a não ser que alguém saiba fazer isso sem usar outro celular
Fiquei curioso pra ver essas fotos que vc citouAcabei de entrar no grupo VIP dele no Telegram. Tem foto dele de toalha, video tomando banho, foto mostrando os pés, os pelos, etc. E tem uma mensagem como vc disse, renovando a mensalidade vc tem acesso ao outro grupo mais VIP ainda. 40 reais por mes o primeiro grupo. Não deixa tirar print senão eu trazia pra vcs, a não ser que alguém saiba fazer isso sem usar outro celular
We use essential cookies to make this site work, and optional cookies to enhance your experience.