Sashka

Legendary Member
Joined
Jan 14, 2018
Posts
97
Media
0
Likes
1,181
Points
313
Location
Texas (United States)
Sexuality
100% Gay, 0% Straight
Gender
Female
Mercenário rs
No início eu achava ele até simpático, mas depois fui vendo o jeito dele tratar algumas pessoas... Fica se achando o urso, o diferente, mas qnd alguém canta, pq ele mesmo pede o tal do "biscoito" ele já corta na grosseria, e vive dando bola pros caras mais "padraozinho" e odeia crítica, quer ver ele virar o diabo é criticar ele kkkk
 

Sashka

Legendary Member
Joined
Jan 14, 2018
Posts
97
Media
0
Likes
1,181
Points
313
Location
Texas (United States)
Sexuality
100% Gay, 0% Straight
Gender
Female
Gente, o que vocês tem que entender é que pouco me importa a personalidade dele - que eu sei que é bem desprezível. Eu quero é ver a rola. Não vou casar com ele. Só - o - pau.

Abraços.
Povo anda mal humorado aqui, deve ser falta de rola msm,

Abraços
 
  • Like
Reactions: Tassio Santos

Gutto

Cherished Member
Joined
Jan 23, 2018
Posts
26
Media
0
Likes
366
Points
183
Location
New York (United States)
Sexuality
100% Gay, 0% Straight
Ele já me mandou nudes no Hornet não tem nada de especial mores, o pau é pequeno escondido num matagal de pentelhos, provavelmente ele usa algum enchimento na cueca pra ficar pesada, totalmente fora da realidade não precisam ficar desesperadas n estão perdendo nada.
 

Sexgro

Sexy Member
Joined
May 8, 2019
Posts
60
Media
0
Likes
60
Points
28
Location
Brasília (Federal District, Brazil)
Sexuality
100% Gay, 0% Straight
Ele já me mandou nudes no Hornet não tem nada de especial mores, o pau é pequeno escondido num matagal de pentelhos, provavelmente ele usa algum enchimento na cueca pra ficar pesada, totalmente fora da realidade não precisam ficar desesperadas n estão perdendo nada.

Prove. Hahahhahaha cade?
 
  • Like
Reactions: Brazilianguy