Eu tbm. Amo quando ele faz videos com a bermuda lá em cima pra marcar as bolas de propósitoAlguém tem algo desse cara? Tenho um tesão danado!!!
Compartilha aíeu tenho dele, queria do melhor amigo dele o nobari, alguém tem pra trocar?
ele é o cara do peido no elevador kkkkk, ele não vai nem ver!!essas aqui posso postar pq é oq ele posta diariamente, outros tipos não posso pq não tenho dinheiro pra advogado
Thanks for sharing! He has an amazing assessas aqui posso postar pq é oq ele posta diariamente, outros tipos não posso pq não tenho dinheiro pra advogado
Manda no PV então kkkessas aqui posso postar pq é oq ele posta diariamente, outros tipos não posso pq não tenho dinheiro pra advogado
POR FAVOR POSTA CARA, ESSE SITE É SECRETO E POUCOS SABEM DA EXISTÊNCIA DELEEessas aqui posso postar pq é oq ele posta diariamente, outros tipos não posso pq não tenho dinheiro pra advogado
por favor, tem como me mandar no privado? eu te imploro, por favoressas aqui posso postar pq é oq ele posta diariamente, outros tipos não posso pq não tenho dinheiro pra advogado
Se quiser mandar no PV, eu pagoessas aqui posso postar pq é oq ele posta diariamente, outros tipos não posso pq não tenho dinheiro pra advogado
We use essential cookies to make this site work, and optional cookies to enhance your experience.