Marcello Cabral

aconteceu cmg. reagi com foguinho no story dele um dia. e ele me mandou o link do privacy dele. perguntei se ele fazia video personalizado e ele disse que cobrava 200 reais por um pack de videos e fotos. me mandou o zap e audio até. perguntei se por 20 reais ele tinha algo, ele disse que só a partir de 50, um vídeo. achei caro kkkkkkkkkkk mas parece ser gente boa
Qual o atual Instagram dele?

Sorte de quem ficou com ele. Ele tem site?
Ele tem OnlyFans, não sei de site de acompanhante… mas se você chegar direitinho no Instagram dele, acho que você consegue perguntar essas coisas. Ele é muito atencioso e educado.

Ele ainda faz conteúdos hoje em dia ou tem a rede social dele? Lembro que ele e o Paulo Guina foram um dos primeiros que me fizeram descobrir gostar de homens, eu tenho até hoje gravado na minha mente o vídeo que ele come um magrinho no quarto de hotel onde o passivo geme de prazer escandalosamente.

• Like
Reactions: Baianymph
Ele ainda faz conteúdos hoje em dia ou tem a rede social dele? Lembro que ele e o Paulo Guina foram um dos primeiros que me fizeram descobrir gostar de homens, eu tenho até hoje gravado na minha mente o vídeo que ele come um magrinho no quarto de hotel onde o passivo geme de prazer escandalosamente.
Ele tem um OnlyFans então presumo que ainda faça algo, mas confesso que eu nunca comprei ou assinei algo dele. Ganhei um vídeo no WhatsApp porque contribui com um pix no aniversário dele, mas todos aqui dizem que o OnlyFans dele é carinho.