Matheus Ferreira (Tiktoker/comediante)

Ichibannotakaramonk

Loved Member
Media
0
Gente, esse gostoso chamado Matheus Ferreira é um macho de 2 metros de altura, lindo e super carismático. Ele tem um perfil no Instagram e também no tiktok. O insta é @matheusferreira. Por muito tempo ele produziu conteúdo voltado ao público evangélico, mas nunca foi extremista. Mais recentemente ele mudou os conteúdos que produz, pra não ficar vinculado a imagem de Influencer gospel para sempre. Ele tem feito vídeos mais ousados, muitos sem camisa - acredito que no intuito de se exibir um pouco. Ele é extremamente gostoso e provavelmente tem um pauzão. Deliciem-se com essa coletânea de fotos/prints que eu peguei do Instagram dele. Fico feliz em abrir essa thread!

Attachments

Acho ele uma delícia, esse jeito abobalhado dele que me da tesão. Mas meu gaydar apita muito pra ele, apesar de ser crente, essa "heterossexualidade" dele, pra mim é fingimento. Mas enfim, se de fato ele for gay mesmo, espero que no momento certo e se ele se sentir bem em assumir, que seja ainda mais feliz, do que aparenta ser.

Acho ele uma delícia, esse jeito abobalhado dele que me da tesão. Mas meu gaydar apita muito pra ele, apesar de ser crente, essa "heterossexualidade" dele, pra mim é fingimento. Mas enfim, se de fato ele for gay mesmo, espero que no momento certo e se ele se sentir bem em assumir, que seja ainda mais feliz, do que aparenta ser.
Concordo 100% com você

• Like
Reactions: marlonteixeira
Ele é crente? Jurava que ele era gay e isso era público nunca achei que ele fosse hétero

• Like
Reactions: ciheolxabeoc