Hey. I'm a 30-year-old guy. I've been rejected a few times because of my penis size (13.5 centimeters) and I want to make it bigger. Do I still have time for that? I was thinking about buying a penis extender. I don't have the patience for jelqing. Does anyone know if it actually works? Are there any before-and-after pics? Thanks for reading this far.
Olá. Sou um homem e 30 anos. Já sofri alguns desprezos por causa do tamanho do meu pênis (13,5 centimetros) e desejo aumenta-lo. Ainda tenho tempo para isso? Pensei em comprar um extensor peniano. Não consigo ter paciência para exercício "jelq". Alguém sabe se funciona? Há fotos de antes e depois? Obrigado por ler até aqui.
Olá. Sou um homem e 30 anos. Já sofri alguns desprezos por causa do tamanho do meu pênis (13,5 centimetros) e desejo aumenta-lo. Ainda tenho tempo para isso? Pensei em comprar um extensor peniano. Não consigo ter paciência para exercício "jelq". Alguém sabe se funciona? Há fotos de antes e depois? Obrigado por ler até aqui.