Pietro baltazar

[QUOTE = "Sunset Boy, post: 55104461, member: 1267307"] Certamente é de família, a minha e empinada, eu morria de raiva quando era adolescente pois viviam me chamando de bunda de fusca, kkkk [/ QUOTE]

A minha tbm sempre foi empinada eu sofria no colégio, geral zuava, as meninas sempre queriam apertar!
Minhas amigas adoram passar a mão, principalmente quando uso sunga

• Like
Reactions: fernandoall1
Minhas amigas adoram passar a mão, principalmente quando uso sunga

Eu queria ter um amigo bundudo que eu pudesse passar a mão não só quando ele estivesse de sunga rsrsrsrs
Mas realmente na época do colégio eu sofri com uma menina, sempre que ela me via, ela apertava a minha bunda!
Hj em dia a minha bunda mudou muito, já não é mais tão empinada como antes (não sei se pelo efeito sanfona e/ou pela idade), mas uma bunda empinada é hipnotizante!

Eu queria ter um amigo bundudo que eu pudesse passar a mão não só quando ele estivesse de sunga rsrsrsrs
Mas realmente na época do colégio eu sofri com uma menina, sempre que ela me via, ela apertava a minha bunda!
Hj em dia a minha bunda mudou muito, já não é mais tão empinada como antes (não sei se pelo efeito sanfona e/ou pela idade), mas uma bunda empinada é hipnotizante!
A minha ainda continua pois sempre pratiquei esportes desde novo, atualmente sou Instrutor de dança, malho bastante e mesmo já com 50 anos tenho um corpo todo definido

A minha ainda continua pois sempre pratiquei esportes desde novo, atualmente sou Instrutor de dança, malho bastante e mesmo já com 50 anos tenho um corpo todo definido

Exercícios modelam o corpo e deixam cada dia mais bonito, que sortudas suas amigas em passar a mão no seu bumbum!

• Like
Reactions: GuliMeisa and Guddo