Sério? Alguém compartilha aíParece que vazou alguma coisa dele, alguém tem?
Kkkkkk ele é um chato, 1000 vídeos por dia, mas é lindo pra caramba!esse aqui tem a obrigação de ter a pica mais rosa e brilhante possível pra compensar o tanto que é insuportável biscoitando naqueles vídeos tediosos do tiktok
Nossa, sim. N oferece absolutamente nenhum conteúdo interessante além da beleza. Mas aquela boquinha vermelha hmmm.. Vontade de encher ele de tapa pra ficar todo vermelhoKkkkkk ele é um chato, 1000 vídeos por dia, mas é lindo pra caramba!
Ele postou no Instagram que estava fazendo fotos e vídeos dele, mas ele disse que era fake
Mas ninguém sabe onde isso vazou orhmm se ele se deu o trabalho de alertar....
onde está esses conteúdos?Ele postou no Instagram que estava fazendo fotos e vídeos dele, mas ele disse que era fake
pse, absolutamente ngm viu isso, ngm soube, mas ele deu o trabalho de dizer que era fake kkkMas ninguém sabe onde isso vazou or
No vídeo que ela fala sobre os vazados elepse, absolutamente ngm viu isso, ngm soube, mas ele deu o trabalho de dizer que era fake kkk
Gente algum anjo encontra e posta aqui pra gente averiguarNo vídeo que ela fala sobre os vazados ele
Diz que parece que foi em algum grupo de telegram, agr qual foi ninguém sabe, no Twitter não vi nada
Please, have mercy hahahaGente algum anjo encontra e posta aqui pra gente averiguar
Eu descobrir que tem uma pessoa no Twitter dizendo que tem os vídeos está vendendo, mas não sei se é verdadeGente algum anjo encontra e posta aqui pra gente averiguar
a busca do twitter ta um lixo depois que foi vendido. A gente coloca tudo qnd é palavra chave e dificilmente acha as coisasEu descobrir que tem uma pessoa no Twitter dizendo que tem os vídeos está vendendo, mas não sei se é verdade
We use essential cookies to make this site work, and optional cookies to enhance your experience.