Fico na dúvida se eu pago ou não pra eu ficar baixando nos navegadores ou será que o DRM atrapalha muito mais que onlyfans? Estou muito na dúvida gente, se puder me ajudar é claro.
Infelizmente só vai servir apenas pra gravar a tela de celular, mas eu não tenho paciência pra isso agr igual eu fiz no onlyfans no mês passado.Os navegadores da 1DM são bloqueados pelo Privacy. Aliás quase nenhum app/extensão funciona pra baixar videos de lá.
Funciona nos smartphones Android?Baixem a extensao do Chorme chamada FetchTV.
Extensão de download de vídeos universal - FetchV
Não funciona maisBaixem a extensao do Chorme chamada FetchTV.
Extensão de download de vídeos universal - FetchV
o modo padrão, onde ele identifica o video realmente dá erro. Mas, se voce usar o botao “gravar” e der play no video, ele identifica e começa a baixar de forma independente. É a única forma que ainda funcionaNão funciona mais
Nos dispositivos Android ele funciona?o modo padrão, onde ele identifica o video realmente dá erro. Mas, se voce usar o botao “gravar” e der play no video, ele identifica e começa a baixar de forma independente. É a única forma que ainda funciona
Tomara que você consiga!
Ah, eu faço no desktop usando o Google Chrome... Mas talvez deva funcionar.Nos dispositivos Android ele funciona?
Complicado, acho que no celular não deva funcionarAh, eu faço no desktop usando o Google Chrome... Mas talvez deva funcionar.
We use essential cookies to make this site work, and optional cookies to enhance your experience.