Thomaz Costa

fernandoall1

Superior Member
Joined
Dec 9, 2019
Posts
2,100
Media
0
Likes
4,904
Points
183
Sexuality
No Response
Gender
Male
A mulher que for dar pra ele tem que contar com a sorte de no dia ele estar com a pica no tamanho maior
já que aparentemente a dele muda de tamanho diariamente
A maioria das mulheres não liga para tamanho de rola como nós ligamos, aliás nem eu ligo muito, acho lindo uma rola grande, mas prefiro as médias e pequenas para mamar, dão menos trabalho, fora que tem cara muito ruim de preliminar, imagina metendo,uma lástima!
 

jeffbenthen

Expert Member
Joined
Oct 25, 2019
Posts
62
Media
0
Likes
200
Points
43
Location
New York (United States)
A maioria das mulheres não liga para tamanho de rola como nós ligamos, aliás nem eu ligo muito, acho lindo uma rola grande, mas prefiro as médias e pequenas para mamar, dão menos trabalho, fora que tem cara muito ruim de preliminar, imagina metendo,uma lástima!
Concordo, só invejosos por aqui...
 

Depressedkarevik

Superior Member
Joined
Nov 20, 2021
Posts
1,515
Media
0
Likes
9,682
Points
333
Location
Sweden
Sexuality
No Response
A maioria das mulheres não liga para tamanho de rola como nós ligamos, aliás nem eu ligo muito, acho lindo uma rola grande, mas prefiro as médias e pequenas para mamar, dão menos trabalho, fora que tem cara muito ruim de preliminar, imagina metendo,uma lástima!
não foi o que eu ouvi kkk já ouvi várias mulheres falando que curtem pau grande, pra sentir preencher a xota kkkkkk