Thomaz Costa

MrAster

Legendary Member
Joined
May 3, 2018
Posts
378
Media
0
Likes
1,482
Points
213
Location
Curitiba, Parana, BR
Sexuality
100% Gay, 0% Straight
Gender
Male
Não tenho noção de como é exatamente, mas acredito que nesse meio rico é muito natural, tipo, vamos almoçar, e o cara já entende que quem chamou para almoçar o que realmente quer!
Simmm, aí ele já vê o instagram do cara, vê que é rico e tal e é so partir pro abate...
 

amzb

Legendary Member
Joined
Nov 5, 2019
Posts
466
Media
0
Likes
1,511
Points
188
Location
Brasilia (Federal District, Brazil)
Sexuality
Unsure
kkkkkkkkk eu não sei o porque dos caras quererem paus maiores a cada dia, eu entendo que se vc for do meio adulto (tiver OF, foi ator pornô etc) vc precisa entregar algo novo a cada cena, mas o cara comum do dia a dia, querer um cone no lugar de um pau? Enfim, cada um faz o que quiser, mas tem caras bem gostosos e bons de cama com paus médios e pequenos!
E tbm detesto sair marcado ou com dor depois de uma transa, esse lance de ficar com o pau esfolado, o cu sangrando, corpo dolorido, tô fora!
pau do tho é pfto desse tamanho e ainda acho acima da média. é um povo amargo que fica botando defeito em tudo falando de Photoshop bla bla bla. eu to dando graças a deus q ele aprendeu a postar conteúdo excitante e não aquelas bostas que ele postava antes que não dava porra nenhuma de tesão umas foto nada ve tapando tudo cortando a imagem colocando emoji qual o sentido???