e pq ele n perderia aqui kkkkkQuando ele foi pro EUA teve a chance de perde a virgindade, porque no meio do HiOP não tem cm.
Pode ser que sim mesmo, mas eles tem carros também e ele dirige, então dá pra das uns perdidos de carro lá por Goiás também apesar de não parecer se o jeito deleNão sei me pareci tão isolado, ninguém jovem pra ele.
Ele tem umas pernas lindas.Passo maaal com ele. E algo me diz que ele é bi, no mínimo… a relação dele com o amigo italiano no intercâmbio era suspeita. rs
Eu acho… ele nunca vai pra cidade quando tá no IOP, a não ser que tenha perdido na epoca da escola.Ele tem umas pernas lindas.
Vcs acham que ele perdeu a virgindade no intercâmbio? No meio do mato onde ele mora, estudando remoto, acho difícil ter acontecido antes
Eu achei eles bem distantes na verdadePasso maaal com ele. E algo me diz que ele é bi, no mínimo… a relação dele com o amigo italiano no intercâmbio era suspeita. rs
Sério! Eita kkkkEu achei eles bem distantes na verdade
We use essential cookies to make this site work, and optional cookies to enhance your experience.