melodramatic
Superior Member
não consigo ver pq n sou assinante, alguém me ajuda
Quando o horário termina em 4 e 7 dá pra assistir de graça. Por exemplo: 10:14 e 10:17 pode atualizar a página que dá pra ver
não consigo ver pq n sou assinante, alguém me ajuda
Hey Lucas. Can you share with me the videos of Vini please ? Because can’t see them here because I didn’t pay the premium lpsg to play videos pleaseVou mandar os que são interessantes tem uns que só para início. E te falar que homem gostoso pqp.
eu vi essa dica min depois! Mesmo assim muito obrigadoCarlos já foi explicado aqui, atualiza a página quando a hora estiver com final 3 e 7; exemplo: 11:47, 11:53
Sim, ele é!O Vinicius é bissexual?
Tirou essa conclusão baseado em que ?Sim, ele é!
Pelo histórico de homens e mulheres que ele já ficou. Com o tempo vocês verão.Tirou essa conclusão baseado em que ?
E o diegho dolttih sera q é tb?Pelo histórico de homens e mulheres que ele já ficou. Com o tempo vocês verão.
Dele eu não sei dizer.E o diegho dolttih sera q é tb?
Qual o histórico? Conta pra nós aí kkkkPelo histórico de homens e mulheres que ele já ficou. Com o tempo vocês verão.
Ele se diz hetero ne, mas um cara do twitter me garantiu que ja ficou com ele e que ele é gp e pega homem tambem, agora se ele gosta ou fez por dinheiro nao se sabe kkkkkO Vinicius é bissexual?
We use essential cookies to make this site work, and optional cookies to enhance your experience.