Vinicius Maiochi (brazilian Influencer)

Atualmente o Onlyfans do Vini está R$ 71,00, 30 dias.

Quantas pessoas tem nessa thread? A gente poderia fazer um grupo no telegram, se 10 pessoas se unirem, cada um dar 7 reais e a gente fecha o valor. Daí fica um responsável por baixar tudo e jogar no grupo.

O que acham?

Então gente, desisto da ideia! Já vimos ele pelado mesmo, gozando, tá ótimo! Pior seria se nenhum nude tivesse vazado.

E não existe grupo no telegram, se toquem!

• Like
Reactions: 6677171
Eu cancelei assinatura não vale a pena. E ele só fica colocando foto de cueca com a rola dura. Só manda nude caso você pagar para comprar com ele, e fora que ele está namorando uma loira de SC e aquele amigo dele e a mesma coisa o inclui fana dele.
o que eh fana?

e quanto ele cobra por uma foto pelado?

ELE FEZ AQUELE VIDEO DE PUNHETA PRA QUEM? E COMO VAZOU?
Vai saber mas o vini está namorando com uma garota ele posta no insta. Ele fez isso para ganhar seguidor e fama. Vários héteros top tão indo pro onlyfans ganhar dinheiro vendendo foto ou corpo na internet . Se for pra pagar por foto eu pago um gp e faço tudo que eu tenho vontade até dar pra ele

ELE FEZ AQUELE VIDEO DE PUNHETA PRA QUEM? E COMO VAZOU?
E veja o vídeo da punheta no final ele da uma risada ou seja mandou para alguém e ao meu ver aquele vídeo é antigo não corresponde nem ao corpo dele atual é muito menos o tamanho do pau dele. Pelo que eu postei quando tinha assinado e maior que aquilo

• Like
Reactions: Andrew B Johns
O only nao compensa, só foto de cueca. Nem responder o seguidor ele responde. Pior only q ja assinei de longe
Tbm cancelei. Ele criou esse only só pra roubar dinheiro, as fotos e videos só são de cueca e olhe lá, um dos piores perfis q já assinei!

• Like
Reactions: xXtuelXx
Tem sim o Lamenhaxx, aquele Twitter quer vazava os mais famosos e igor desativado. Ele tá com um grupo só que privado e pago! Lá tem muito conteúdo principalmente do Maiochi e ele sempre atualiza....
Eu tive acesso ao grupo que o Lamenhaxx criou esses dias, lá tinha nude de muitos caras mesmo, aí ele fechou e removeu uma galera, mas n cheguei a pagar.