- Media
- 0
- Sexuality
- No Response
e ele que me bloqueou hoje por que eu ignorei as duas mensagens dele kkkkkk dias antes tentei puxar conversa ser ser sobre comprar as coisas dele e ele me deu um fecho dizendo que nn ia conversar se nn tivesse dinheiro kkkkkk ele é um gostoso mas claramente um chato
Hahaha, ele me bloqueou do nada também kkk.. gostoso e chato, só quer dinheiro mesmoe ele que me bloqueou hoje por que eu ignorei as duas mensagens dele kkkkkk dias antes tentei puxar conversa ser ser sobre comprar as coisas dele e ele me deu um fecho dizendo que nn ia conversar se nn tivesse dinheiro kkkkkk ele é um gostoso mas claramente um chato
ele só me procurava pra pedir dinheiro e eu ignorei 2x kkkk foi suficiente pra ele surtar e dar bloq? que estranho kkkk ja conversei com ele e foi dboas.
E ele pediu dinheiro sem nada em troca?ele só me procurava pra pedir dinheiro e eu ignorei 2x kkkk foi suficiente pra ele surtar e dar bloq
Ele vende pec se você mandar dm no Twitter dele @_mcpellaguem tem alguma coisa dele? ou você viu
Login • Instagram
https://twitter.com/_mcpell
View attachment 122167001
Pagou quanto?Ele vende pec se você mandar dm no Twitter dele @_mcpell
Ce comprou? E ele mandou? Fiquei meio assim de pagar e ele sumirEle vende pec se você mandar dm no Twitter dele @_mcpell
Não comprei… conheço ele, ele ia se ligar na hora que eu mandasse o pix hahahCe comprou? E ele mandou? Fiquei meio assim de pagar e ele sumir
É pequeno gente, já comprei com ele, não valeu a pena não, só é um gostoso mesmo, não lembro onde coloqueiEle vende pec se você mandar dm no Twitter dele @_mcpell
We use essential cookies to make this site work, and optional cookies to enhance your experience.