Robtip07
Expert Member
- Media
- 0
- Sexuality
- Unsure
O que você quer dizer com isso?Lindo, pena que tem uma alma podre!
Eu era da cidade dele. Interior do Espírito Santo. O que eu quis dizer, foi o que você exatamente entendeu. Ele é podre.O que você quer dizer com isso?
Mas pq? O que ele fez?Eu era da cidade dele. Interior do Espírito Santo. O que eu quis dizer, foi o que você exatamente entendeu. Ele é podre.
O pq eu não sei. Não sei pq ele agia assim não. Deve ser algum complexo de superioridade que deva ter ou tinha. O motivo eu realmente desconheço. Mas cada um trata as pessoas como convém. Uns com simplicidade e humildade, outros não.Mas pq? O que ele fez?
Mas em que sentido?Eu era da cidade dele. Interior do Espírito Santo. O que eu quis dizer, foi o que você exatamente entendeu. Ele é podre.
O pq eu não sei. Não sei pq ele agia assim não. Deve ser algum complexo de superioridade que deva ter ou tinha. O motivo eu realmente desconheço. Mas cada um trata as pessoas como convém. Uns com simplicidade e humildade, outros não.
Exatamente kkkkgay, ele quer que você conte alguma história, alguma fofoca pra justificar essa afirmação que o menino é uó
Eu entendi. Existem pessoas que não são humildes e você já verifica isso de imediato. Ele é uma delas. O olhar de desdém, falas de desdém, menosprezo. Eu não fiquei tempo suficiente na cidade para saber de vários podres. Mas os pesados que eu sei, são da época que ele esteve em São Paulo. Andando até com um tal de Dom ou Don. Enfim, obviamente não irei falar e nem contar detalhes. Só disse que nem tudo que reluz é ouro.gay, ele quer que você conte alguma história, alguma fofoca pra justificar essa afirmação que o menino é uó
da pra imaginar coisas haha
We use essential cookies to make this site work, and optional cookies to enhance your experience.