Allan Guerra Gomes

E tão difícil assim desse povo entender ? Homen hétero tem REJEIÇÃO só de se imaginar com outro Homem... Ficou com Homem é BISSEXUAL e pronto acabou
Discordo. A visão de que a sexualidade se resume à atração sexual é limitada. Ser gay vai muito além do que sentir atração por outros homens. A maioria dos gays relatam que sempre foram gays (mesmo quando não sabiam o que era desejo sexual). Assim como nós, adultos, olhamos para um menino e sabemos que ele é gay. Muitos meninos fazem troca-troca na infância, e crescem não tendo desejo por outros. Ou seja, a sexualidade não é a repulsa pelo mesmo sexo como você põe. Você, caso seja gay, sabe que ser gay vai além do que gostar de outros homens. Sua essência é gay. Um bissexual e um hétero é da mesma forma.

• Like
Reactions: dahumanbee
E tão difícil assim desse povo entender ? Homen hétero tem REJEIÇÃO só de se imaginar com outro Homem... Ficou com Homem é BISSEXUAL e pronto acabou
O tanto de gays que eu conheço que eram casados com mulheres. Mas, hoje, são casados com homens. Os próprios se dizem gays (enxergam sua essência assim). Mas você quer impor que eles não são gays por terem sido casados com mulheres? Ou, na sua visão, o discurso muda quando é para o gay que se relaciona com mulheres?

Gays dão selinhos em mulheres, gays pegam nos seios das mulheres. Continuam gays?
Um hétero chama outro homem de gostoso, pronto, "virou gay".
Incoerência dos gays que pensam assim.

• Like
Reactions: dahumanbee
Conheci esse delicinha só hoje mas não acompanhei o thread pra saber nada dele, apenas cliquei na opção das “publicações mais curtidas” e me deliciei com dezenas delas na primeira página. Como não sei nada, não consigo opinar muito, mas adorei tudo que vi, o only de um 40tão hetero (é ou não é?) é diferente dos demais ne? As posições, as conversas, as brincadeiras nos videos, a interação com os outros caras… concordam comigo? Enfim, eu gostei do que vi e aparentemente os estilos das publicações são bem diferentes uma das outras, bem variadas, e posso afirmar que é melhor do que o only de qualquer padraozinho que se limita apenas a bater punheta e mostrar o cu. Ps: morri de tesão do video dele dando o primeiro beijo num carinha la! 👏🏼👏🏼

Alguém viu isso:
To view this content we will need your consent to set third party cookies.
For more detailed information, see our cookies page.
o pau dele ficando cada vez mais duro ao longo do vídeo kkkkkk