matt_wt
Cherished Member
- Media
- 0
- Sexuality
- 80% Gay, 20% Straight
Um sonho ficar com esse homemQuanto tempo até acharem o R online no ifood amarelo em bsb??
Um sonho ficar com esse homemQuanto tempo até acharem o R online no ifood amarelo em bsb??
Na real o André tá postando várias coisas com ele e não recebe nem um quote mais... coitado, espero que não esteja tentando salvar o relacionamentoEntão, até postaram uma foto no perfil junto deles lá, mas percebi que o R não curte e nem comenta mais os posts do A, e vice-versa. Aconteceu alguma coisa e devem ter deixado o perfil de casal pelo engajamento, sei lá.
Acho que deve ser isso mesmo… pior que ele é influencer e o perfil de casal deles engaja supernNa real o André tá postando várias coisas com ele e não recebe nem um quote mais... coitado, espero que não esteja tentando salvar o relacionamento
O André postou foto com ele ontem e o Ricardo não mencionou e só postou uma foto mostrando que a aliança não tá mais no dedo... vishAcho que deve ser isso mesmo… pior que ele é influencer e o perfil de casal deles engaja supern
pensei igualDevem tá mantendo fachada só pelo engajamento no ig. Se tornaram oficial ele perde metade
Até fui lá ver kkkkkj ele e o namo pararam de se seguir no XSem audio, mas com conteudo kkkk do X.
Pior né, tá ainda mais definido, começou a se cuidar mais… ai que homem rsrsrsMas que foi um timing muito engraçado esse término rolar agora que o Ricardo emagreceu bastante e tá ficando super definido...
É recente isso?Alguém tem aquela foto que o R postou bêbado da bunda do André?
We use essential cookies to make this site work, and optional cookies to enhance your experience.