Sério? Aquele fotografo Nauer disse que era fake, se for ele, ele bem que podia postar uns nudes ali.
Eu vi na conta do Instagram que ele tem duas contas na verdade. Becariarthur estava o @ do Twitter dele e alguns fotos marcadas da marca que ele posou. Não sei ne

• Like
Reactions: Psilord905
Ele só tem uma conta no tt que é essa --> https://twitter.com/becariarthurof ! A outra é FAKE!!
Ele tem 2 contas no insta 1 pessoal (@/arthurbecari_2) e a outra ele criou pra postar os trabalhos como modelo (@/becariarthur) . O fake tá pegando foto antiga dele do insta pessoal e postando como se fosse nova.

Eu quero saber mesmo é quando vai criar um only, brincadeiras a parte, acho que esse seria o passo natural.
Duvido muito , acho que no máximo uma revista com o naur mais sem mostrar muita coisa ! Ele é bem envergonhado e tímido pelo que fiquei sabendo.

• Like
Reactions: 2530651
Alguém que assina algum canal do Naur poderia perguntar se realmente vai ter revista dele e se vai demorar pra sair né.

É ridículo como a individual e o naur usam ele como scammer sem o menino nem abrir a boca sobre nada. Eles usam as fotos do garoto como perfil em todas as plataformas adultas e como propagandas para vender os perfis pagos sendo que no próprio perfil +18 da Individual (que eu assinava até mês passado) a última foto postada era de dezembro. Sem falar que eu já entrei em contato com ele via e-mail e perguntei se o mesmo pretendia abrir ou postar fotos com conteúdo +18 e ele disse que NÃO, o fotógrafo e a revista estão criando a mitologia de que vem aí só para vender algo que nem está nos planos e foi planejada. Apenas estão se aproveitando de um garoto muito novo e bonito que está fazendo sucesso para vender um conteúdo do qual ele nem faz parte.

Parem de ser trouxas, o Arthur não é santo! O Arthur vende nudes sim, porém caro, outra coisa o Arthur está na vila Mariana, fez anúncio de acompanhante, porém está aplicando golpes, pede 50% do valor antecipado pra sumir com o dinheiro, vão no viva local, no twitter! Parem de ser bobos!!

Pra saber se é ele mesmo , só pedindo o pix dele e olhar o nome na hora da transferência. De resto pode ser qualquer um , não tem vídeo dele falando em lugar nenhum pra saber qual é a voz dele!