apaguei o antigo com as minhas informações bancárias meu bem, tenha bom senso, empatia e menos síndrome de Regina Georgeué, apagou o print antigo e fez um novo com o nome certo? kkkk
apaguei o antigo com as minhas informações bancárias meu bem, tenha bom senso, empatia e menos síndrome de Regina Georgeué, apagou o print antigo e fez um novo com o nome certo? kkkk
StudObra de arte View attachment 127929651
Taking on some weight does age the face a bit. I thought he was 30 something.is he really natural? and is he really 19? he looks like hes in his mid twenties. Insanely hot yes, beautiful face and hair, gropable muscles.
Engordar um pouco o rosto
Eu queria saber a idade dele de verdadeEngordar um pouco envelhece o rosto um pouco. Eu achava que ele tinha 30 e poucos ano
Se não estou enganado ele agora tem 21Eu queria saber a idade dele de verdade
no, and I don't think he will, he's not that kind of guyVazou alguma coisa ?
La gente cambia, quiero decir, mira a César Daniel.no, and I don't think he will, he's not that kind of guy
ele não vende...não tem como vazarSurpreso como nunca nada vazou
Ele é privilegiado, ele não precisa nãoE depois daquele caso do fake que criou um anúncio falso acho que ele nunca vai abrir um privacy/only, apesar de ter uma demanda fortíssima kkkkk.
We use essential cookies to make this site work, and optional cookies to enhance your experience.