Só ele gravando a mãeNada
É só pra ajudar a divulgar o trabalho da mãeSó ele gravando a mãe
Sim, ele gravando a mãe dando o rabo pra outros caras pra variar kkkAlgo novo.
Povo já cansou dessa família de gente desequilibradaNinguém assinou, o preço ta baixo mas não tem likes nas postagens
fazendo todo mundo de otário kkkkPP: Nas redes sociais, a gente vê muita gente te cobrando conteúdos de nudez explícita ou até parcerias com outros produtores de conteúdo adulto. Como você lida com essa cobrança de que você produza um conteúdo parecido com o da sua mãe?
AU: É, eu já não vou pra esse lado tão explícito quanto o dela. Mas… Tem que assinar pra poder saber (risos).
Entrevista | Do início da parceria com Andressa à própria estreia no conteúdo adulto: os segredos de Arthur Urach, o ‘nepobaby’ mais polêmico do Brasil
Só abriu pra ajudar a divulgar o serviço de prostituição da mãe e arrancar dinheiro dos trouxasEle não postou nada? Vi que a mulher dele fez privacy também
Exatamente, ele já ganhava um bom cache com o pry da mãe, agr V lá arrancar mais dinheiro dos trouxas, eu msm fui um deles kkkSó abriu pra ajudar a divulgar o serviço de prostituição da mãe e arrancar dinheiro dos trouxas
PostaEu tenho os conteúdos se quiserem coloco aqui mas não tem nada de diferente como o pry da mãe dele gravando
We use essential cookies to make this site work, and optional cookies to enhance your experience.