Momo899
Loved Member
- Media
- 0
- Sexuality
- No Response
He is rich nowEsse cara deve ter uma rola pesada
not he don'tHe is rich now
é média mas grossa. tipo a do welligtomEsse cara deve ter uma rola pesada
No começo do mês saí com o André Martinez. Foi incrível!Pessoal, alguém tem indicação de GP em Curitiba ou sauna com boys e strippers?
eu acho a do wellington perfeitaé média mas grossa. tipo a do welligtom
O rosto é belo?
Nao é lindo igual modelo de revista, mas é bonito. Rosto ele não mostra em site, nem no WhatsApp. Tipo do homem jovem e sem frescura nenhuma. Alto e com um pau bem gostoso! Me surpreendeu demais, foi além das minhas expectativas. Pelo WhatsApp não parece, porque é conversa rápida, mas presencialmente foi muito respeitoso, bastante educado, e teve muita paciente na hora. Em quase três horas, fiz coisas com ele que nem com meu último namorado consegui fazer.O rosto é belo?
esse vintão pro boquete dura quantos segundos ? ahahahha to curioso rsmas se vc quiser só sauna mesmo, recomendo a Lagoa na segunda feira, a entrada é promocional e os boys lá dentro estão fazendo a xepa e tudo fica mais barato.
E acrescento que o nosso amigo faz ponto no club555 na sexta, essa sauna quase não tem boy, mas tem um ambiente legal e óbvio com o nosso amigo desesperado lá, alguma coisa acontece nem que seja a fila do vintão para o boquete. Acho que vale a pena dar uma olhada e depois vc me conta![]()
Vai lá e veja. Ele vai aparecer agora dia 26 lá. Depois me contaesse vintão pro boquete dura quantos segundos ? ahahahha to curioso rs
eu fiz ''massagem'' com ele na InhouseAlguém tem informações desse querido?
É um vai e volta de São Paulo pro rio…kkkk restaurantes caros…kkkk
Eu não vejo mais ele fazendo Gogo…
Quando estava na Espanha não passado estava fazendo programa lá!
Mas e aqui? Ele faz? Bichão deve cobrar caro hein kkk
eu fiz ''massagem'' com ele na Inhouse
ele faz pg sim...cobra o valor normal
ele é versátil
obrigado. Nunca porei os pés aí hahahahaha. Nunca me aconteceu nada em sauna de gogo boys.Polícia investiga morte de publicitário que sumiu após ir a sauna gay em SP…
Polícia investiga morte de publicitário que sumiu após ir a sauna gay em SP
Eu já, o cara é gigante. pauzão, rabão.Alguém já ficou com ele?
Gaúcho Dote 22cm (49) 99988-4857 - Garotos de Programa de Brasília - DF
We use essential cookies to make this site work, and optional cookies to enhance your experience.