Strongerbuddy
Superior Member
- Media
- 0
- Sexuality
- 50% Straight, 50% Gay
pode escroto toda vida, mas PUTA QUE O PARIU QUE MACHO GOSTOSO!!!
Sai com ele …. Foi sensacional !valeu por informar . Vou tentar no insta dele depois conto Aqui como foi . Bjo
Pior não é só issoApresentação dos gogos na +18 foi muito abaixo do esperado!
Entraram todos vestidos! Já era mais de quatro da manhã!
Depois alguns fizeram umas graças com pau, mas nada de impacto…
Pra quem gosta de vê-los melhor ir na hothouse mesmo ou semelhantes
Ele tem Twitter
Reconheci o Wellington Leite, leotito, Rodrigo baiano e o choco…. Desses quatro só o Chico mostrou o pau!Pior não é só isso
Na hora que estavam vestidos apareceram pelo menos uns 6 mas na hora do PD foram só 4 e olhe lá
Deveriam compartilhar aqui!!! Esse vídeo é dificílimoAlguém tem vídeos do P Mechiades? Nu? Topo negociar
Esse é o medo de assinar... só ter as fotos q já tem gratuito no Google rsrseu assinei uma vez era só foto velha, praticamente
não sei como tá agora, mas ele também não tem aparecido pra danças nas saunas
o corpo ainda tá muito bom pra fazer uma grana
Já vi umas entrevistas antigas q ele disse q fazia pg...hj em dia já não sei... mas acredito q ainda faz.Já deve estar com uns 43 - 45 anos. Corpo tá bom... Ainda tá bem ...esse povo qdo chega nessa idade começa a ficar mais acessível kkkk com ctza deve fazer PG. Se fosse de sampa eu até encarava rs mas ir pro rio atrás de macho não rola.
Nunca ouvi falar desse, era conhecido aqui?Carros importados, restaurantes caros e ostentação: como era a vida de garoto de programa suspeito de chantagear clientes
Carros importados, restaurantes caros e ostentação: como era a vida de garoto de programa suspeito de chantagear clientes
Jurando que ia me bater com o Ar*el na notícia kkkakakakNunca ouvi falar desse, era conhecido aqui?
nunca ouvi falar dele kkkkCarros importados, restaurantes caros e ostentação: como era a vida de garoto de programa suspeito de chantagear clientes
Carros importados, restaurantes caros e ostentação: como era a vida de garoto de programa suspeito de chantagear clientes
We use essential cookies to make this site work, and optional cookies to enhance your experience.