bergesmulth
Superior Member
Outro imprestável, pelo amor de Deus, ache um outro q tenha alguma coisa!
No momento nao teria como alimentar os conteudos e dar atenção como fiz no anterior...Sdds do melhor grupo daquele app. Quando teremos um 2.0?
O bom gosto do Fefo aqui não se perde hahahahahUma boa indicação, vcs estão melhorando
Faz outro q a gente te ajuda a alimentar.No momento nao teria como alimentar os conteudos e dar atenção como fiz no anterior...
Se tiver um pessoal c interesse, fala cmg inFaz outro q a gente te ajuda a alimentar.
Bah, que triste saber isso, os 2 juntos eram muito bons, show pv deles era uma delicia.. tomara que no futuro Caio resolva fazer novamente showEntregadordepau , ele falou que o Caio não aceita mais nenhuma proposta pra fazer live com ele nem show privado![]()
Ou eu sou muito cego ou ele goza invisível kkk, so vi ele cuspindo no pauAssistiu os vídeos até o final?
alguem tem alguma coisa de dele. isso era cam4
O site só me penaliza quando denunciam ou quando tem copyright o conteúdo. Como o xgay já era piratão do Cam4 não posso ser com siderado como quebrador de regras do fórum. Esses dias removeram meu conteúdo pq denunciaram, aí minha pontuação caiu. Antigamente eu era burro e postava na minha galeria e deixava aberto, o moderador do site comeu meu toba em inglês. Nunca mais postei no meu perfil e sim na thread e caso faça algo eles avisam.O bom gosto do Fefo aqui não se perde hahahahah
Berges, o site nao te aplica nenhuma penalidade por esses envios de midia aqui? pq na minha epoca eu era massacrado toda hora
I can't post this because it's so larger to the thread. Here is until 750mbhello @bergesmulth can you help me to download videos of this hot man please:
_ALLADYN_ 02-03-2025 Recorded Video nasty
_ALLADYN_ 22-02-2025 Recorded Video skinny
_ALLADYN_ 19-02-2025 Recorded Video handsome
thank you for your help!!
Confundi, ele é enrolão, só postei pela mala msm kkkOu eu sou muito cego ou ele goza invisível kkk, so vi ele cuspindo no pau
Não achei, preciso do link do xgays
Gostoso porém não achei nem no recurbate
Gostoso más enrolado
We use essential cookies to make this site work, and optional cookies to enhance your experience.