Cam4 Brazil

Pessoal vai devagar aí pfvr, não consigo baixar vídeos 24h não kkkkk
não sabia que esse faz C4, sempre quis ver a bunda dele, tem algum vídeo que mostra? Ele posta direto a pik@ no twitter, conheço do Instagram lembro quando ele nem treinava ainda, o corpo dele ficou bem bonito, ele era bem legal mas depois que começou a namorar fica colocando aquelas caixinhas de perguntas anônimas e é cada resposta desnecessária, sendo grosso com as pessoas acho que é pro namorado dele ver e pensar "nossa como ele é fiel" kkkkk

Pessoal sei que aqui é thread do C4 mas não custa perguntar, alguém aqui conhece as lives antigas dos querhyu's? Eles são ch4turb4te, as lives antigas deles são ótimas sempre em grupos e são todos bonitos, tem alguns vídeos na internet mas nunca inteiros, alguém aqui teria? Sei que naquele site gaytorrent tem várias mas nunca tem vaga pra entrar nesse site. Outros caras começaram a entrar no lugar e fazer as lives mas já não são tão atraentes quanto os antigos, se alguém tiver compartilha aí por favor

Pessoal sei que aqui é thread do C4 mas não custa perguntar, alguém aqui conhece as lives antigas dos querhyu's? Eles são ch4turb4te, as lives antigas deles são ótimas sempre em grupos e são todos bonitos, tem alguns vídeos na internet mas nunca inteiros, alguém aqui teria? Sei que naquele site gaytorrent tem várias mas nunca tem vaga pra entrar nesse site. Outros caras começaram a entrar no lugar e fazer as lives mas já não são tão atraentes quanto os antigos, se alguém tiver compartilha aí por favor
Eu consegui um link mas ele vai expirar em breve. Está em .flv então talvez tenha que baixar e ver se seu pc reproduz. Querhyus to GT