Cellos

N sei oq vcs ganham criando essas fanfics, ele é sulista e inclusive infelizmente teve a casa alagada com tudo que aconteceu no RS há pouco tempo

• Like
Reactions: Fakered
ele já falou que era hétero antes de criar o privacy, agr que criou vai ficar pra sempre desviando da pergunta ao invés de ser sincero kk
ele não é hetero
conheço o mlk desde 2016 cara, ele era gay e se descobriu bi
toma 10 fatos sobre ele q ele mesmo escreveu na época

1) Sou extremamente extrovertido (talvez mais que o nível saudável). Amo interagir e ser o centro total das atenções. Trato o "destaque" como uma conquista que sempre é meu foco principal alcançar. Às vezes eu me sinto até estranho com isso porque a maioria das pessoas ao meu redor são introvertidas pra caralho

2) Descobri que sou gay aos meus 12 anos e desde então tento ao máximo ser a pessoa mais mente aberta possível. Algumas das minhas opiniões não batem com as da grande massa das pessoas que lutam por essas causas, mas no geral eu só bem de boa com tudo sim.

3) A minha é vida é música. É sério. Não é questão de só escutar: eu tenho algum problema que eu tento ao máximo saber de tudo sobre música. Ouvir tudo o possível. É quase uma obsessão. Além disso, mesmo que eu passe muitas vezes a imagem de "fã only pop" (pelo motivo óbvio: é bem mais fácil de acompanhar tudo), eu amo quase todo tipo de estilo

4) Minha imaginação funciona de uma maneira bem diferente do que a grande maioria das pessoas. Sempre que alguém me diz algo eu imagino uma coisa completamente diferente de todo mundo. Na real é no geralzão mesmo, minha mente funciona de uma forma muito estranha

5) Eu amo as pessoas ao meu redor. É sério, é um amor geral mesmo. Basta eu me acostumar a trocar mesmo que sejam "oi"s com alguém eu já vou desenvolver um tipo de amor pela pessoa e vou morrer por dentro se a mesma algum dia for embora. Viado sentimental mesmo

6) Odeio nostalgia porque ela me faz sentir falta do meu passado. Não é algo leve como todo mundo. A maioria das minhas bad são justamente por saudades do passado por ter lembrado de algo de anos atrás

7) Tenho transtorno de ansiedade, mais especificamente, transtorno do pânico

8) É meio pirado esses papos de fã, mas eu realmente amo Lady Gaga tanto quanto amo muita gente que eu falo diariamente. A arte, e até a pessoa que a mesma demonstra ser, já me ajudaram em incontáveis situações. É claro que não foi uma ajuda direta e tão efetiva, porque isso não existe. Mas foi algo suficiente para eu considerar a mesma a melhor artista que há

9) Não atendo ligações. Se tu tá morrendo e tu me ligar pra pedir ajuda, perdão, tu já ta morto. Nunca atendo, sério, e minha reação é quase automática: desligo a chamada e mando uma mensagem no Whatsapp perguntando por que me ligou. Se tu ta sem internet realmente tu ta morto

10) Além de ser bem narcisista e ter um amor próprio gigante, eu tenho um pouco de senso de superioridade e tento melhorar nisso sempre