Daniel Blanco

• Thread starter deleted12324171
  • Start date
Mas foi o que eu disse, bundinha.
Não tenho falsas esperanças de nudez frontal.
Mas bunda rola solta na Globo play, vide Verdades Secretas, Todas as Flores (ea bunda linda do Nicolas Prattes)
Que é uma pena inclusive, nunca entendi como a nudez feminina é tão normalizada e a masculina não, tipo, qual da diferença de ver um peito de mulher ou uma bunda de homem, as vezes até uma bct e um pau

Mas bunda rola solta na Globo play, vide Verdades Secretas, Todas as Flores (e a bunda linda do Nicolas Prattes)
Globoplay com nudez esqueça o máximo que eles fazem é talvez uma bundinha, já é impressionante a nudes frontal que teve em verdades secretas 2, mas seria tão bom
Qual foi a nudez frontal em Verdades Secretas 2?

Mas bunda rola solta na Globo play, vide Verdades Secretas, Todas as Flores (e a bunda linda do Nicolas Prattes)
rolava, antes da bispa entrar... agora se tem cena de cueca já é um milagre

Porém cortaram muita coisa ainda, o próprio Nicolas já falou que ele gravou muitas cenas 100% pelado, mostrando a parte da frente, porém a globo não colocou as cenas na novela
Ah mas isso, na Globo, praticamente impossível. A nudez frontal em VS2 foi pq o ator era totalmente desconhecido.
Aliás, uma pena. Imagina o pau do Nicolas na novela 🤤

• Wow
Reactions: debbymanoff26
Porém cortaram muita coisa ainda, o próprio Nicolas já falou que ele gravou muitas cenas 100% pelado, mostrando a parte da frente, porém a globo não colocou as cenas na novela

cada vez que lembro disso bate até uma tristeza kk

Ah, mas isso, na Globo, praticamente impossível. A nudez frontal em VS2 foi pq o ator era totalmente desconhecido.
Aliás, uma pena. Imagina o pau do Nicolas na novela🤤
Verdade, mas o pior é lembrar que o Nicolas tinha liberado as cenas nu frontal, foi a própria globo que não quis, espero que ele faça algum filme que tenha cenas assim