Toni6988
Superior Member
- Media
- 0
- Sexuality
- 80% Gay, 20% Straight
É regra, todos, sem excessão kkkkOs modelos dessa marca quase todos botam o cacete pra jogo nas publis….
Eu imagino o briefing antes da sessão de fotos. “Meninos, voces poderiam… é… deixar a parte da frente mais volumosa?” Kkkkk serio, alguém faz ideia de como seja?É regra, todos, sem excessão kkkk
Kkkk mas o Davi é ainda mais safado, bota o shortinho sem cuecaEu imagino o briefing antes da sessão de fotos. “Meninos, voces poderiam… é… deixar a parte da frente mais volumosa?” Kkkkk serio, alguém faz ideia de como seja?
Antes, quando ele era menos “bruto”, era mais bonito ainda. Quando era um pouquiiinho menor, barba mais rala, cabelo mais alinhado e corpo menos marcado (hoje ele tem estria, marca de espinha e etc…) deve ter foto nesse tópico dele nessa epoca, com certezaAcho que de todos os marombas, o Davi e o mais lindo de todo. Disparado. De rosto, de corpo, até a forma dele falar. Acho ele um principe.
Aí migo, me perdoe, mas pra mim, particularmente falando, quanto maior e mais bruto, melhor kkkkkkkkkk mas real, é lindo desde sempreAntes, quando ele era menos “bruto”, era mais bonito ainda. Quando era um pouquiiinho menor, barba mais rala, cabelo mais alinhado e corpo menos marcado (hoje ele tem estria, marca de espinha e etc…) deve ter foto nesse tópico dele nessa epoca, com certeza
o corpo tá maior e o pau menor mas faria igual tambémAí migo, me perdoe, mas pra mim, particularmente falando, quanto maior e mais bruto, melhor kkkkkkkkkk mas real, é lindo desde sempre
Eles ja se ligaram que chama mais atenção assimSem cueca real. O cara mais gostoso de todo o ensaio. Só queria que ele fizesse programa. Pagaria o que fosse pra mamar esse pau gostoso. Alguém tem mais alguma coisa dele mais recente?
Nossa gente esse homem é fora de sérieSem cueca real. O cara mais gostoso de todo o ensaio. Só queria que ele fizesse programa. Pagaria o que fosse pra mamar esse pau gostoso. Alguém tem mais alguma coisa dele mais recente?
mas é quase isso kkkk se você for ver, quase todos os caras que fecharam com a marca tem um onlyfans ou cameraprive ou já venderam algo "no off". mas claro, não tem como generalizar...Essas são as fotos oficiais da marca? Meu Deus! Uma coisa é um certo volume no short, outra coisa é um book azul aberto em rede nacional kkkkk to achando que essa marca é “agenciadora” deles![]()
View attachment 152811541
Alguém sabe se eles têm um site de privacy o onlyfans?. Todos os modelos de pmsports têm ereções e protuberâncias
You create an account in the Privacy platform and u must tell where (in which country) you are. Then u pay to subscribe to the specific performer or creator… (monthly, 3 months, etc) similar to OnlyFans…how subscribe his privacy? I'm not brazil..
Typical “scam” - they post the same stuff than in any social media. No nudes, no jerking or sex… just teasers, and then u have to pay extra for PPV? Fuck em!Eu assino o privacy, mas todo conteúdo explícito tem que pagar à parte, mesmo com a assinatura
We use essential cookies to make this site work, and optional cookies to enhance your experience.