Raimunda. Feia de cara, boa de bundafeinho mas é bundudo, dá pra comer
Raimunda. Feia de cara, boa de bundafeinho mas é bundudo, dá pra comer
Como sabem quanto ele tá ganhando?Dá pra entender pq ele tá ganhando 13 mil por mês só com o privacy kkkkk
Ele veio fazer aqui o que já fazem aos baldes no X. Essas pocs do X são a esgotosfera da Internet.falar mal é tipo um fetiche dos gays brasileiros, zzz
Os únicos erros dele nessa conversa são de português. Velho, me choca esse tipo de gente que trata a imagem do outro como sua propriedade. A gente tira proveito dos vazamentos? Claro. Mas achar que o dono das fotos e vídeos tá errado por tentar conter os vazamentos? Que que esse povo anda cheirando?!A conversa que tive com o davyn: H:
É você que tá derrubando/denunciando meus grupos
Todas as vezes que vc entra vc denuncia a porra do meu grupo
David silva:
hahaha
você vaza meus conteúdos sem autorização e o errado sou eu?
pode criar 1 milhão
todos vão ser derrubados
inclusive o seu perfil do twitter já está em processo judicial
acha que internet é terra sem lei? haha admiro seu tempo de toda vez que eu derrubo você cria outro olha te indico um serviço viu por que quanto mais vc vaza mais dinheiro eu vou ganhando por que serve como “prévia”
mas e vc? o que ganha com isso?
H:
Babaca do caralho
David silva:
aguardando os próximos! beijos
H:
Fingido de merda
Nojo de gente mentirosa que nem voce
David silva:
mas nojo de ser um criminoso vc não tem? eita hahahahaha
adorei que vc acabou de criar outro!
olha nem eu que não trabalho nem faço faculdade ganho dinheiro deitado estou com esse tempo viu
H:
Boa sorte em tentar derrubar
Filha, você comprou um produto pelo rótulo e não te agradou o conteúdo. Pela regra de mercado, você não compra mais, a fulana também não, e assim por diante. Se a maioria não gostar, flopa. Acabou. Mas se só você não gostar, fica como a sua opinião. Aliás, é isso: você posta a sua a respeito deles, e as outras postam a opinião deles a seu respeito. Fexha-se um ciclo. Não fica xatchyada.Lá vem mais um tentando reduzir tudo ao 'paga quem quer'. Não é sobre isso. É sobre prometer uma coisa, cobrar caro, e entregar outra totalmente abaixo. Não tem a ver com mostrar ou não mostrar, tem a ver com enganar.
Eu paguei, me senti feito de bobo, e parei. Simples. E tenho todo direito de expor. Quem vende algo está sujeito à crítica. O resto é gente tentando justificar a própria frustração com bravata.
Sai do fake DavynFilha, você comprou um produto pelo rótulo e não te agradou o conteúdo. Pela regra de mercado, você não compra mais, a fulana também não, e assim por diante. Se a maioria não gostar, flopa. Acabou. Mas se só você não gostar, fica como a sua opinião. Aliás, é isso: você posta a sua a respeito deles, e as outras postam a opinião deles a seu respeito. Fexha-se um ciclo. Não fica xatchyada.
Quando eu disse que ele estava errado? Ele como produtor tem todo direito de não querer exposed. Mas a situação naquele momento era pelo fingimento mesmo.Os únicos erros dele nessa conversa são de português. Velho, me choca esse tipo de gente que trata a imagem do outro como sua propriedade. A gente tira proveito dos vazamentos? Claro. Mas achar que o dono das fotos e vídeos tá errado por tentar conter os vazamentos? Que que esse povo anda cheirando?!
Ele posta os prints do lucro mensal do privacyComo sabem quanto ele tá ganhando?
Ele fez video batento uma até gozaralguem tem algo novo?
ODavyn se vc achar essa thread saiba que um dia eu vou gozar dentro do seu cuzinho e cuspir na tua cara
Onde tem?Ele fez video batento uma até gozar
Thank you very much for your efforts. I understand what your trying to do
Eu sou bonito e acho ele feio ué. Mas é gostoso. Isso se chama gosto pessoal e tá tudo bemqueria ver a cara de quem fica chamando ele de feio, ctz que devem ser uns tonhoes horripilantes.
Gente pra assistir esses videos tem que pagar esse site, eh isso????
We use essential cookies to make this site work, and optional cookies to enhance your experience.