Ansioso também hahahahaGostoso demais. Eu soube que ele curte homens também. Já quero ver a bunda haha
"Tive experiencia, mas não é minha preferencia"View attachment 78395301
Que acham? sou a favor da questão de não rotular. Mas parece que é uma saída pra falar que não gosta de homem mesmo tendo tido experiências.
Sim. Ele gosta, sente atração. Não falou que não gostava, só falou que não é a preferência.. só que soa um pouco escorregadio sabe?!"Tive experiencia, mas não é minha preferencia"
Essa declaração diz muito, primeiro que ele sentiu atração o suficiente para experimentar, depois que ele não diz que não gostou, só disse que a preferencia principal dele, não é homem, mas como ele diz que é livre e não se rotula, então acho não é uma possibilidade descartada.
Vamos dizer que se ele não fosse famosinho (não sei qual o nivel de fama dele, mas ele está sempre aparecendo aqui e ali), ele não teria a preocupação de afirmar que não é preferencia dele, ele seria mais de boa com isso.Sim. Ele gosta, sente atração. Não falou que não gostava, só falou que não é a preferência.. só que soa um pouco escorregadio sabe?!
Eu por ex, curto comer mulher, mas não é minha 1° preferência caso tenha opções. O conjunto da obra me faz querer curtir mais homem, más não dispenso pegar mulher também.
100 reaisQual é o valor do explícito? Alguém sabe ?