Essse cara tá ficando extremamente mala no Twitter, arrogante insuportável que só posta as mesmas fotos
Essse cara tá ficando extremamente mala no Twitter, arrogante insuportável que só posta as mesmas fotos
Devia aproveitar que é viciado em fiscalizar isso aqui e relembrar. E não interessa. Eu sou cliente e vc era fornecedor. Meu tempo tb vale dinheiro. Broxa. Devia devolver pelo menos 70%Ele é um babava. Frio. Contratei ele, não me comeu nem me leitou e ainda me cobrou 750
esse cara é um idiota. coragem quem ainda fica bajulando esse desgraçadEle é um babava. Frio. Contratei ele, não me comeu nem me leitou e ainda me cobrou 750
Gente... Acho que ninguém sabia tambémpassado que ele faz programa![]()
Eu peguei o irmão gemêo dele. Tão babaca quanto ele… um galocha pedante.esse cara é um idiota. coragem quem ainda fica bajulando esse desgraçad
sim ele é asqueroso. mesmo se ele fosse o cara mais lindo do mundo a personalidade dele o torna nojentoA personalidade dele é muito broxante por isso ele é flopado
We use essential cookies to make this site work, and optional cookies to enhance your experience.