S. Calderon
Loved Member
Queremos a foto para discutirmos se é dele ou não. Se não for pelo menos temos alguma foto.Mas cadê o nu???
Queremos a foto para discutirmos se é dele ou não. Se não for pelo menos temos alguma foto.Mas cadê o nu???
Moço eu ainda sou novo nesse site, não consigo ver link nenhum, poderia me dizer onde?Gente entrem no link que colocaram na conversa vocês vão ter muito mais alem de um pau que talvez seja do cara
desculpa, poderia me dizer aonde fica o linke por favor?moça*
Que link? apagaram?Gente entrem no link que colocaram na conversa vocês vão ter muito mais alem de um pau que talvez seja do cara
Verdade... por causa de 3 letras tomei advertencia. Falo mais nada...Gente, não tem link aqui, se eu postar o suposto nude aqui, eu vou tomar ban pela terceira vez e não vou perder minha conta de novo. Queria matar a curiosidade de todos, mas não vou arriscar! Mas saibam que é gigante!
Teria alguma forma de vc compartilhar o link? tipo, algum lugar que a gente possa achar o link? por favor eu imploroGente, não tem link aqui, se eu postar o suposto nude aqui, eu vou tomar ban pela terceira vez e não vou perder minha conta de novo. Queria matar a curiosidade de todos, mas não vou arriscar! Mas saibam que é gigante!
Morro com a cara dele de quem está com nojo, sempre nas fotos kkkkkkkkVamos disponibilizar pelo menos algumas fotos aleatórias então. Porque se não tivermos nem isso, não há razão pra esse grupo existir.
Isso é um detalhe interessante kkk, mas desse ser o jeito dele de tirar fotos.Morro com a cara dele de quem está com nojo, sempre nas fotos kkkkkkkk
Kkkk outra verdade.Esse homem é uma delícia e o nude dele é uma lenda urbana
Realmente, tinha uma trend anterior a essa. Com certeza ele deve acompanhar essa bagaça e rir da nossa cara. Fatos.Então, meses atrás eu vi que não tinha nenhum tópico dele e abri uma. Só tinha as coisas do insta dele, mas vira e mexe postaram uns supostos nudes que foram apagados horas depois. Não dava pra ter certeza se eram reais ou não.
Até que um dia o site apagou a thread do nada, sem me dar nenhum aviso.
Desconfio que é ele que vê e denuncia, então... sem chance de postar coisas dele, a não ser que alguém saiba algum truque ninja hahaha
We use essential cookies to make this site work, and optional cookies to enhance your experience.