NatanaelAK
Loved Member
Cobra sim. Já conversei com ele. Os valores são disso pra cima.duvido que cobre isso.
Cobra sim. Já conversei com ele. Os valores são disso pra cima.duvido que cobre isso.
Só idiota pra pagar isso, nem 30 reais eu pago pra ver conteúdo kkkkCobra sim. Já conversei com ele. Os valores são disso pra cima.
Claro que sim, ele está desempregadoEle ainda posta conteúdos???
Serio? Carai entao ele ta desesperado, mas queria muito ver kkkele baixou os preços, quem pagar 100 reais ve uma foto dele com o uc aberto....
sim kkkk, na verdade são 200, pq tem q pagar 100 pela assinatura e depois 100 pra desbloquear o post com a fotoSerio? Carai entao ele ta desesperado, mas queria muito ver kkk
Eu fico com pena na real, pq acredito que nao seja algo facil de se expor ainda mais sendo ator, mas obviamente ele nao ta conseguindo pagar as contas com atuacaosim kkkk, na verdade são 200, pq tem q pagar 100 pela assinatura e depois 100 pra desbloquear o post com a foto
mas ate meses atras ele cobrava mil reais pela foto, caiu bastante kkkkk
Mas é do cu mesmo?ele baixou os preços, quem pagar 100 reais ve uma foto dele com o uc aberto....
mas ele não consegue pagar as contas pelo estilo de vida que ele temEu fico com pena na real, pq acredito que nao seja algo facil de se expor ainda mais sendo ator, mas obviamente ele nao ta conseguindo pagar as contas com atuacao
Meu deus do ceu kd o resto kkk
Tbm queria saber, sou extremamente burro nessas coisas.gente, alguém sabe alguma extensão do chrome que dê pra baixar as fotos e os vídeos do OnlyFans? assinei o dele e queria baixar as fotos e vídeos
We use essential cookies to make this site work, and optional cookies to enhance your experience.