Gabriel Villane

Soldier76

Sexy Member
Media
0
Sexuality
50% Straight, 50% Gay
So, Gabriel Villane just opened a Onlyfans after years teasing us! Does anybody subscribe to him?

Então, o Gabriel Villane acaba de abrir um Onlyfans depois de anos nos provocando! Alguém se inscreve nele?

Twitter: https://twitter.com/gabrielvillane

Onlyfans: OnlyFans

FvXH6pmWAAAgt_w.jpg

• Like
Reactions: Soldier76
Será que ele vai postar conteúdo +18 pra valer, ou vai ser tipo um Yesu Toro? Acredito mais na segunda opção...

Pelo que eu conheço dele não deve ter rolado pau ainda. Ele é muito biscoiteiro.
Kakakakaka imagina pagar 100 reais pra ver nude de um cara, e ele não postar nada kakakakaa

Encontrei ele pessoalmente num rolê uns meses atrás. tava sozinho, então acabou fazendo amizade comigo e meu amigo. Super de boa, inclusive uma hra na conversa mostrou uma foto do pau dele. Delicioso. Tamanho normal, meio grossinho, lindo.

Encontrei ele pessoalmente num rolê uns meses atrás. tava sozinho, então acabou fazendo amizade comigo e meu amigo. Super de boa, inclusive uma hra na conversa mostrou uma foto do pau dele. Delicioso. Tamanho normal, meio grossinho, lindo.
Que pessoa é essa que acaba de conhecer alguém e já mostra a foto da rola?

A fic da gata kkkkkkkkkkkkkkkkk

A fic da gata kkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu sou Drag, tava montada, conversando um monte de coisa, ele perguntou de como aquendava a neca, o assunto rendeu e ele falando que acha que não conseguiria esconder, eu pedi pra ver, ele mostrou. Eu lá preciso ficar inventando fic, te manca.