Guilherme Smaniotto

Eu concordo, mas acho que é uma questão de maturidade mesmo, maturidade e auto-conhecimento. Não há nada de errado gostar de uma rola grande, é realmente atraente, mas isso não deveria ser algo eliminatório, afinal, a penetração em si resolve-se sozinho comprando um dildo do tamanho que quiser na shopee. Agora a sensação e o tesão de ter um macho em cima de você, de verdade, te beijando em agarrando, não tem comparação. É perda de tempo debater com essa galera que só fala em pica, a cabeça é outra, infelizmente. Quem só valoriza pica tá sendo gay errado, e lamento por não estarem aproveitando o que há de melhor numa relação homoafetiva.
Amiga você está em um fórum de putaria, pra literalmente ver/falar/valorizar pica. Bjao

• Like
Reactions: Marcus Vinny
todo mundo pode gostar do que quiser, ok, mas, acho tão bom, não ser tão exigente, ficamos até mais felizes, meu sonho é ter tesão em pé, pois todo mundo mostra o pé e pra mim não tem graça nenhuma, se um homem desse topa fode comigo com certeza era dentro.

• Like
Reactions: Rafael H.
Essas gays obcecadas por pau grande são um bando de punheteiras que não conhecem a realidade do mundo. Pau grande é minoria, amor. Melhor um pau comum, gostoso, que vc fode até de cabeça pra baixo do que uma rola enorme que não serve pra nada além de ser bonita.

Essas gays obcecadas por pau grande são um bando de punheteiras que não conhecem a realidade do mundo. Pau grande é minoria, amor. Melhor um pau comum, gostoso, que vc fode até de cabeça pra baixo do que uma rola enorme que não serve pra nada além de ser bonita.
Mana, se tiver que escolher um cacete, vc pegaria nequinha ou necão? Bjs

• Like
Reactions: Marcus Vinny
Mana, se tiver que escolher um cacete, vc pegaria nequinha ou necão? Bjs
Prefiro uma rola normal e um boy que sabe meter gostoso do que essas gays que tem pau grande e não fazem o mínimo de esforço pra fuder bem. Acham que pau grande é o que importa, mas tem a desenvoltura de uma porta...

Prefiro uma rola normal e um boy que sabe meter gostoso do que essas gays que tem pau grande e não fazem o mínimo de esforço pra fuder bem. Acham que pau grande é o que importa, mas tem a desenvoltura de uma porta...
E se ele tiver 12 cm duro e fino?