É muito fácil fazer gay de besta, inacreditável kkkk ele vai lucrar horrores
O nojo que ele deve ter de ficar abrindo o bunda e mostrando o buraco para um monte de gays!
É muito fácil fazer gay de besta, inacreditável kkkk ele vai lucrar horrores
obrigada amigaAssinei o privacy dele e aí da paguei para ver o vídeo dele com o Luiz Miguel!
Não façam essa burrice! É um vídeo deles sem camisa, os dois estão de bermuda e o Luiz está passando a mão no abdômen do Henrique! Nada demais
Cuzinho lindo do meu bebê, queria todo na minha caramt cu pra vcs que pedem
Caralho, queria emoldurar esse vídeo. Que delíciagazada na cara (ralinha)
gazada na cara (ralinha)
pfv me diz que a collab dos dois n se resume a isso plmdsnem uma merda dessa o insuportável do alex mendes se presta a fazer pra variar o conteudo kk
nem uma merda dessa o insuportável do alex mendes se presta a fazer pra variar o conteudo kk
Tem a parte dois tá? kkkpfv me diz que a collab dos dois n se resume a isso plmds
Vídeo claramente foi produzido pois IA,a cara de Luiz ficou muito estranhanem uma merda dessa o insuportável do alex mendes se presta a fazer pra variar o conteúdo kk
agora ele vai ser bilionário com a burrice das gaysVídeo claramente foi produzido pois IA,a cara de Luiz ficou muito estranha
Gente não é IA, é a penas um vídeo muito ruim kkkkkkkkkkkkkkkkkVídeo claramente foi produzido pois IA,a cara de Luiz ficou muito estranha
Veja o rosto de Luiz o nariz a boca,não distorção que identifica a iaGente não é IA, é a penas um vídeo muito ruim kkkkkkkkkkkkkkkkk
Quando tiverem dúvidas se for IA ou não, prestem atenção em pequenos detalhes do fundo do vídeo. Se algo for estranho ou distorcido, então é. Nesse caso tá tudo nos conformes.
Gente não é IA, é a penas um vídeo muito ruim kkkkkkkkkkkkkkkkk
Quando tiverem dúvidas se por IA ou não, prestem atenção em pequenos detalhes do fundo do vídeo. Se algo for estranho ou distorcido, então é. Nesse caso tá tudo nos conformes.
Eu acho que é sim, porque a movimentação não tá naturalGente não é IA, é a penas um vídeo muito ruim kkkkkkkkkkkkkkkkk
Quando tiverem dúvidas se for IA ou não, prestem atenção em pequenos detalhes do fundo do vídeo. Se algo for estranho ou distorcido, então é. Nesse caso tá tudo nos conformes.
He posts sextapes from time to time. There’s a few.Did he ever posted sextape or just solo?
We use essential cookies to make this site work, and optional cookies to enhance your experience.