Henrique lima

Gente, esse delicia_rj é o mesmo tal de lucas_rj um paga pau que vive defendendo o Onlyfans lixo do Diegho Doltti, podem reparar que os users terminam em rj. É muito paga pau mesmo viu kkkk

Mas parece ser o fake de um deles aqui defendendo o trabalho lixo dele e do outro amiguinho kk.

Meu querido eu n assino pq eu não quero. Tenho condições de assinar vinte vezes o OF dele, mas o conteúdo n vale a pena e sim vou continuar reclamando ate melhorar. Se nao gostou senta e chora.

Então agora vc é o juiz... é quem decide, oq vale a pena ou não..
SEJA FEITA A MINHA VONTADE... kkkkkkkkkkkkkkkk
Alguém pediu pra assinar o OF do rapaz?
SIMPLES, não assina, e pare de JULGAR oq os outros fazem...
São pessoas assim como vc, quem faz gerar ÓDIO GRATUITO a outras pessoas!!!
E é um absurdo alguém da comunidade gay (suponho que seja ou consuma conteúdo gay) se permita ser DITADOR, O DONO DAS REGRAS...
Isso só te faz IGUAL, aos que JULGAM comportamento homoafetivo...
Vai SER FELIZ.... (não é obrigado)
Mas, pare de se meter na felicidade dos outros!!!!
DEVE SER UÔ o convívio com essa gente, RABUGENTA!!!
DEIXA O POVO SER FELIZ!!!! CADA UM DÁ OQ QUER, PRA QUEM QUISER!!!

pov: a gay chaveirinho de hetero kkkk gore total isso se n for o henrique com fake KKKKK

Elas estão loucas por PAU...
E DELIRAM, achando msm que o garoto, está lendo, ou se importando com isso...
Vcs tem que idade 200 anos???
Sabem oq é Instagram, Twitter...
Quer reclamar, vai nas rede OFICIAIS do modelo, que certamente, será muito mais provável ele ler.
Mas os DELÍRIOS POR UM PAU DE HETERO, fazem até perder o BOM SENSO.kkkkkk
Quer reclamar, entre contato com a plataforma OnlyFans e DENUNCIE O USUÁRIO...
Gente limitadas que não tem capacidade nem de RECLAMAR DE FORMA CORRETA...
Aí fica aqui no forum RESMUNGANDO, e sendo TOTALMENTE IGNORADOS pela Plataforma OnyFans e pelo modelo, de quem estão loucos pra ver o pau de graça aqui... PATÉTICAS AS SENHORAS

Que mico, a gay se superou defendendo o hetero padrão e eu achava que não dava pra superar mas essa dai se esforça
E a senhora tá fazendo oq aqui na página do hétero padrão, de quem tá louca pra manjar a rola???
Decida a sua vida, querida!!!
Terapia cura recalque

E a senhora tá fazendo oq aqui na página do hétero padrão, de quem tá louca pra manjar a rola???
Decida a sua vida, querida!!!
Terapia cura recalque
Abaixa a bola chaveiro de hétero, vc não vai mamar ele ou mto menos vai receber uma nude dele, surtada do caralho quer ter razão quando claramente ta errada.