Henrique lima

nao é julgando o fetiche dos outros ate porque quem sou eu pra julgar, mas tipo qual é a graça de um pé ? tipo é só um pé eu realmente quero entender de verdade galera.
É literalmente perguntar do porque alguns caras gostam de buceta, é gosto porra, simples, não tem explicação 😃 da mesma maneira que tem gente que curte bunda grande, barriga de chopp, peludo.

O pessoal vive perguntando se ele é bi nas lives do tiktok e ele acabou dizendo que "Gosta de pessoas" e que "ele é de boa com a sexualidade". Para mim tá claro que ele é bissexual, mas acho muito engraçado que ele se recusa a usar essa palavra.
Talvez por medo ou não quer se rotular... Não sei

O pessoal vive perguntando se ele é bi nas lives do tiktok e ele acabou dizendo que "Gosta de pessoas" e que "ele é de boa com a sexualidade". Para mim tá claro que ele é bissexual, mas acho muito engraçado que ele se recusa a usar essa palavra.
ele nunca vai admitir kk

• Like
Reactions: P2506
Eu tbm sinto que ele pode ser pelo menos bi,visto aquele vídeo antigo onde ele beija o Gregory Kessey em uma festa.Mas acredito que ele curta ficar com um cara em alguma oportunidade e prefira se relacionar com mulheres.