Claryclay
Experimental Member
- Media
- 0
- Sexuality
- 100% Gay, 0% Straight
Partilha comigo tambémNão me importo que seja compartilhado, enviem para as pessoas por mensagem privada, mas por favor, não publiquem aqui. Isso pode prejudicar muito meu relacionamento com o Henrique!
aqui tem tudo o que você quer: https:// men. wiki feet. com/Henrique_Lima(2)alguém tem mais fotos dos pés dele?
É literalmente perguntar do porque alguns caras gostam de buceta, é gosto porra, simples, não tem explicaçãonao é julgando o fetiche dos outros ate porque quem sou eu pra julgar, mas tipo qual é a graça de um pé ? tipo é só um pé eu realmente quero entender de verdade galera.
existe um desse de axila?aqui tem tudo o que você quer: https:// men. wiki feet. com/Henrique_Lima(2)
**Tire os espaços**
Can you send more, plssss??I have a lot personalize. His feet are perfect! View attachment 226298851
Omg do you have more?damn yall really be gatekeeping stuff, not sure if this has been posted but whatever
ele nunca vai admitir kkO pessoal vive perguntando se ele é bi nas lives do tiktok e ele acabou dizendo que "Gosta de pessoas" e que "ele é de boa com a sexualidade". Para mim tá claro que ele é bissexual, mas acho muito engraçado que ele se recusa a usar essa palavra.
Talvez por medo ou não quer se rotular... Não sei
Eu tbm sinto que ele pode ser pelo menos bi,visto aquele vídeo antigo onde ele beija o Gregory Kessey em uma festa.Mas acredito que ele curta ficar com um cara em alguma oportunidade e prefira se relacionar com mulheres.O pessoal vive perguntando se ele é bi nas lives do tiktok e ele acabou dizendo que "Gosta de pessoas" e que "ele é de boa com a sexualidade". Para mim tá claro que ele é bissexual, mas acho muito engraçado que ele se recusa a usar essa palavra.
Talvez por medo ou não quer se rotular... Não sei
Quem é esse?
We use essential cookies to make this site work, and optional cookies to enhance your experience.