Klebio Damas

Cansei de seguir o Klebio, o conteúdo dele se resume a publicidade e nada além disso! Até os reels dele são repetidos! Talvez ele tenha cansado de criar conteúdo por já estar rico...parei de seguir a um bom tempo e as vezes qnd vou olhar pra ver se tem algo legal nao dá outra: um monte se stories vendendo as publi dele.
Mas esse sempre foi ele.
Engraçado e publi. Mas ele e o namorado são uma delícia.

Mas esse sempre foi ele.
Engraçado e publi. Mas ele e o namorado são uma delícia.
ele sempre beirou o insuportável pra mim, eu via ele quando eu era mais novo lá pra 2017 mas a minha residência a ele não durou muito, ele é um 6/10 mas eu queria ver a bunda dele e é isso ksksks

ele sempre beirou o insuportável pra mim, eu via ele quando eu era mais novo lá pra 2017 mas a minha residência a ele não durou muito, ele é um 6/10 mas eu queria ver a bunda dele e é isso ksksks
Sim kkkkkk exatamente isso, não suporto ele e aquele jeito dele, um saco. Já o namorado até gosto, além de ser bem mais gostoso na minha opinião

Blz e gosto não se discute! Não vejo nada demais no Cris e não há necessidade de jogar hate no Kleber Dantas! Ele deve ter desistido de ser influencer por já estar rico... quer saber?Eu até entendo,eu faria o mesmo! É só que o conteúdo dele não existe mais! Em termos de preferência eu não vejo nada demais no Cris, o Klebio,por outro lado, é um verdadeiro trabalho de arte! Benzadeus!
baba ovo nn mama ovo