Escroto, mas delicioso. Que macho lindoEscrotinho pra caralho, mas um gostoso
FodaEscroto, mas delicioso. Que macho lindo
Diz ele que fez laser até no saco
Coragem, viu! Não faz mais filho, então kkkkkkkkkDiz ele que fez laser até no saco
InsuportávelCalado é um poeta
Não iria acontecer nada. Ele é passivonaQue delícia de gifs! Eu adoraria passar a mão nesse corpo lindo e gostoso! Ele pegou no pau dele! Meu sonho
Pse. Sorte que Deus deixou ser bonito e rico ao menos, porque carisma, talento e inteligência faltaram aos extremosCalado é um poeta
Amigo, esses dias eu vi um vídeo no Instagram no qual ele falava algo. Assim, não que eu seja de julgar pela voz, mas da forma como ele fala e se comporta, ele GRITA que é uma passiva que não usa o pau pra nada kkkkkkkkkkkkkNão iria acontecer nada. Ele é passivona
Só pra mijar mesmo. Me pergunto se essa foi a causa do fim com o Felipe. Outra passivonaAmigo, esses dias eu vi um vídeo no Instagram no qual ele falava algo. Assim, não que eu seja de julgar pela voz, mas da forma como ele fala e se comporta, ele GRITA que é uma passiva que não usa o pau pra nada kkkkkkkkkkkkk
We use essential cookies to make this site work, and optional cookies to enhance your experience.