Lobooo19cm

Gente, vocês já viram esse vídeo dele tentando comer o amigo dele (passando a rola no c*zinho e tudo) e depois o amigo dele bate uma pra ele, até ele gozar

Link: Lobooo19cm Cam4
Infelizmente não era o amigo dele não, era a esposa dele mesmo.. teve várias vidas dele com ela nesse estilo, umas inclusive ela colocava roupa masculina para fingir que era homem, mas ela acabava aparecendo sem querer igual e estragando a fic kkkkkk
E teve também 1 ou 2 vezes que ela apareceu dessa forma mesmo e aquele amigo dele que transmitia com ele também, os 2 juntos, mas lembro que não chegou a rolar nada de mais mesmo

Parece que ele perdeu a conta do Twitter. Por falar nisso, antes de os likes do Twitter ficarem ocultos, a seção de likes dele era horrenda. Ele curtia tudo quanto é coisa do Pablo Marcal e Bolsonaro. E umas fake News absurdas. Sei que aqui não é espaço para isso mas com base naqueles likes dele dava para saber que jamais sairia um conteúdo gay.

Parece que ele perdeu a conta do Twitter. Por falar nisso, antes de os likes do Twitter ficarem ocultos, a seção de likes dele era horrenda. Ele curtia tudo quanto é coisa do Pablo Marcal e Bolsonaro. E umas fake News absurdas. Sei que aqui não é espaço para isso mas com base naqueles likes dele dava para saber que jamais sairia um conteúdo gay.
Perdeu ou excluiu, será? Porque parecia que ele já queria "sair" dessa... se posso dizer, profissão (?)
Mas os conteúdos dos sites dele ainda continuam aí pra serem assinados.

• Like
Reactions: Pl4T0N1C0
Simmm! O querido era estranhíssimo kkkk Ainda bem que a conta foi de base.
Não querendo ser chato/moralista, mas não sei se uma pessoa dessa deveria ter a visibilidade que o Twitter dá.

Simmm! O querido era estranhíssimo kkkk Ainda bem que a conta foi de base.
Não querendo ser chato/moralista, mas não sei se uma pessoa dessa deveria ter a visibilidade que o Twitter dá.
Na verdade ele só trancou o perfil e mudou o @ kkkkk Mas meu ponto ainda é válido

x.com

• Like
Reactions: Pl4T0N1C0
vi um vídeo dele ontem que misericórdia, que nojeira.
gozei, mas com repúdio!
o cara bebe cerveja, cospe cerveja no pau, depois passa bala na cabeça do pau e volta pra boca, depois mija, depois cospe cerveja, depois bala, mija, cerveja, goza, come porra... um show de esgoto.

gozei, mas com repúdio!
o cara bebe cerveja, cospe cerveja no pau, depois passa bala na cabeça do pau e volta pra boca, depois mija, depois cospe cerveja, depois bala, mija, cerveja, goza, come porra... um show de esgoto.
Quero ver posta aí pra gente

• Like
Reactions: alehmira
I saw a video of him yesterday, what a mercy, how disgusting.
I enjoyed it, but with disgust!
the guy drinks beer, spits beer on his dick, then puts candy on the head of his dick and puts it back in his mouth, then pisses, then spits beer, then candy, pisses, beer, cums, eats cum... a smut show.
I want to see it posted there for us
kim-woodburn-filth.gif
Agreed! Bring it on. :cold_sweat::eyes::imp:

gozei, mas com repúdio!
"gozei, mas com repúdio!"

hahahahahahaha