lukearb
Legendary Member
- Media
- 0
- Sexuality
- 90% Gay, 10% Straight
Ele tem um público gay tão forte e nem dá moral. Vinny burgos é um queridoEle só melhora com os anos, virou um daddyzao da porra! Pena que não faz mais PG
Ele só melhora com os anos, virou um daddyzao da porra! Pena que não faz mais PG
Pra mim uma novidade que ele era GP, eu nunca vi falar. Kkk. Mas ele é tão assim com os gays.Ele era gp? Nossa meu sonho dar meu cuzinho pra ele enquanto ele mete até o talo
Acho que no fundo tem vontade rsrs.Pra mim uma novidade que ele era GP, eu nunca vi falar. Kkk. Mas ele é tão assim com os gays.
Sim. Dizem que ele não gosta que fale desse filme.Acho que no fundo tem vontade rsrs.
Uma vez macetou o cuzinho de um no talento hehe
Ah é? Que pena que ele comeu o cuzinho de um gay, macetando no talento deixando ele quase sem andar kkkkkkSim. Dizem que ele não gosta que fale desse filme.
Queria ver esse vídeo.Ah é? Que pena que ele comeu o cuzinho de um gay, macetando no talento deixando ele quase sem andar kkkkkk
Queria ver esse vídeo.
Aqui amigo, ele está junto com outro 2 homens e 1 mulherQueria ver esse vídeo.
Obrigado<3Aqui amigo, ele está junto com outro 2 homens e 1 mulher
Mas já gravou kkkTenho muito tesao nesse puto, espero que um dia ele grave com gay, nem que seja só mamada
Eu falo cenas novas, aquela é muito antiga kkkMas já gravou kkk
We use essential cookies to make this site work, and optional cookies to enhance your experience.