Lucas dutra

Eu tô sem acreditar.. tantos anos acompanhando ele, sempre passando aquela inocência, nunca achei que fosse nojento assim. Ele desativou o Instagram.
O tiktok também. Comentou no post da ex que estava entendendo e querendo melhorar. Real ficou com medo de perder os seguidores, principalmente ele tentando migrar pra conteudo fitness

Basicamente a ex dele expôs ele no TikTok e no twitter. Ele assediou milhares de meninas durante vários anos, mandando mensagens de cunho sexual e fotos de cueca/nudes sem elas pedirem (inclusive para menores d idade) e dps d mandar ele ainda fazia elas mandarem d volta manipulando-as
E ele aparentemente confirmou tudo, pq deletou as redes sociais, inclusive o Instagram que ele tanto usava e tinha o close friends.

E ele aparentemente confirmou tudo, pq deletou as redes sociais, inclusive o Instagram que ele tanto usava e tinha o close friends.
Eu tava pensando em assinar o close dele, ainda bem q não fiz.
Chega até a ser irônica essa situação, se ele chegava mandando para um monte de mina, mas não queria criar uma plataforma e lucrar com esse tipo de conteúdo

Eu tava pensando em assinar o close dele, ainda bem q não fiz.
Chega até a ser irônica essa situação, se ele chegava mandando para um monte de mina, mas não queria criar uma plataforma e lucrar com esse tipo de conteúdo
Eu tbm tinha interesse, mas ele subiu bastante o valor (eu vi gente que pagou 45, 50 reais por mês pra ver o conteúdo). Mas fiquei com pé atrás já pq teve gente falando que ele fazia rifas e sorteios e não dava nada no final, inventava que deu imprevisto.

E sim, é MUITO irônica a situação. Mas é pq ele é o típico "hétero top" super preocupado com a imagem, e ele sabe que se abrisse uma página pra vender conteúdo publicamente, 99% dos pagantes seriam gays, e isso iria "arruinar" a imagem dele.

Porém mais irônico ainda (irônico não, hipócrita) é ele mandar nudes e vídeos pra diversas garotas sem a permissão delas e assediar as mesmas, e dps reclamar de assédio e comentários sobre o corpo dele vindo do público masculino dele, quando ele biscoitava em toda foto e vídeo no Insta kkkk

Tão gostoso porém totalmente estragado.