colegialsafadinhah
Worshipped Member
Eu tô sem acreditar.. tantos anos acompanhando ele, sempre passando aquela inocência, nunca achei que fosse nojento assim. Ele desativou o Instagram.
O tiktok também. Comentou no post da ex que estava entendendo e querendo melhorar. Real ficou com medo de perder os seguidores, principalmente ele tentando migrar pra conteudo fitnessEu tô sem acreditar.. tantos anos acompanhando ele, sempre passando aquela inocência, nunca achei que fosse nojento assim. Ele desativou o Instagram.
E ele aparentemente confirmou tudo, pq deletou as redes sociais, inclusive o Instagram que ele tanto usava e tinha o close friends.Basicamente a ex dele expôs ele no TikTok e no twitter. Ele assediou milhares de meninas durante vários anos, mandando mensagens de cunho sexual e fotos de cueca/nudes sem elas pedirem (inclusive para menores d idade) e dps d mandar ele ainda fazia elas mandarem d volta manipulando-as
Eu tava pensando em assinar o close dele, ainda bem q não fiz.E ele aparentemente confirmou tudo, pq deletou as redes sociais, inclusive o Instagram que ele tanto usava e tinha o close friends.
Bem que nessa nova onda de exposição podia vazar novos nudez dele
ele postava mais foto sem camisa no stories no normal do que no close, no close era só prato de comida e ele malhandoSei que n tinha nada, mas poderiam vazar aquele close dele
Eu tbm tinha interesse, mas ele subiu bastante o valor (eu vi gente que pagou 45, 50 reais por mês pra ver o conteúdo). Mas fiquei com pé atrás já pq teve gente falando que ele fazia rifas e sorteios e não dava nada no final, inventava que deu imprevisto.Eu tava pensando em assinar o close dele, ainda bem q não fiz.
Chega até a ser irônica essa situação, se ele chegava mandando para um monte de mina, mas não queria criar uma plataforma e lucrar com esse tipo de conteúdo
e por que ce n deu corda p ter varios dele pow? perdeu a chance kkEle manda pra toda mulher... já mandou até pra uma fake que eu tinha sem ela nem ter pedido kskskssk por isso é fácil de conseguir nudes dele...
Dei, ele mandou 3/4 mas começou a pedir coisas específicas e como era fake não tinha como fazer...e por que ce n deu corda p ter varios dele pow? perdeu a chance kk
puts, tlgd… agora que isso tudo vazou faz sentido, nas gravações de tela ele ja chegava do nada c ft e video, n é atoa que tem varios vazados, puto dmsDei, ele mandou 3/4 mas começou a pedir coisas específicas e como era fake não tinha como fazer...
Tem gravação de tela que dá pra ver ele chegando?puts, tlgd… agora que isso tudo vazou faz sentido, nas gravações de tela ele ja chegava do nada c ft e video, n é atoa que tem varios vazados, puto dms
tem sim po, no chat temporarioTem gravação de tela que dá pra ver ele chegando?
Nunca vi, tem como mandar algum por aqui?tem sim po, no chat temporario
Compilado de várias punhetas(inclusive tem alguns que poucos viram),agora ele forte com essa piroca
Consegue fazer um link? Pra ver aq é mt caro
Manda pra mim tbmtem sim po, no chat temporario
We use essential cookies to make this site work, and optional cookies to enhance your experience.