britneyneide
Superior Member
- Media
- 0
- Sexuality
- Unsure
Vi no X que ele gravou com alguém, mas não vi as @, tava no perfil do Mr Big Peachgente que fim levou? nenhuma novidade?
Ele é muito ruim no que se refere a impulsionar o privacy dele. Sendo q ele aparenta temer uma exposição q já está posta. Então, ele não teria nada a perder, se optasse por fazer grandes colabs. Ele até parou de mostrar o rabão e apagou os vídeos do rabo.postou no twitter perguntando quem queria participar de um sorteio
Ele tinha postado ontem um cara lambendo o cy dele, mas como ele é macho alfa, ele apaga em poucas horas.Ele é muito ruim no que se refere a impulsionar o privacy dele. Sendo q ele aparenta temer uma exposição q já está posta. Então, ele não teria nada a perder, se optasse por fazer grandes colabs. Ele até parou de mostrar o rabão e apagou os vídeos do rabo.
mas se n me engano, ja tem video dele sendo chupado no cuzinho, video antigo dele com um careca fortinho.Ele tinha postado ontem um cara lambendo o cy dele, mas como ele é macho alfa, ele apaga em poucas puts, ninguém
Tem vários, não só esse. Mas estou dizendo q ele não divulga mais essas cenas assim.mas se n me engano, ja tem video dele sendo chupado no cuzinho, video antigo dele com um careca fortinho.
In your opinion guys, has he ever been bottom? Look at his hole…
NoView attachment 145818121
Is this real?
te respondeu sobre programa ou outro assunto?Alguém já tentou fazer programa com ele? Ele me respondeu no twitter uma vez.
sobre programa. $1000, com “sinal” de 50%. Ele alugaria um airbnb pra rolar. acabou que não fui pra SP na época.te respondeu sobre programa ou outro assunto?
Nossa, achei q ele cobrasse mais kkkkkksobre programa. $1000, com “sinal” de 50%. Ele alugaria um airbnb pra rolar. acabou que não fui pra SP na época.
que milagre ele usando camisinha... vai ver alguma yag batizou ele.
We use essential cookies to make this site work, and optional cookies to enhance your experience.